Membros fe_slg Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Boa tarde a todos!! Estou preparando uma viagem para maio e gostaria de algumas dicas. Vou estudar 3 semanas em Cambridge, dps vou com o meu namorado para Londres / Paris / Munique Londres – 27/5 a 01/06 Paris – 1 a 6/6 Munique – 6 e 9/6 Meu voo no dia 09/06 é as 06:10. Ai faço uma escala em Lisboa por 6 hrs. Alguém tem alguma susgestão em Lisboa? Ou é preferível ficar no aeroporto mesmo? Com relação ao transporte interno: Londres / Paris - trem com raileurope foi o mais barato que encontrei. Mas ainda não está disponível para compra no período que eu vou. Agora de Paris para Munique encontrei uns voos low cost, mas achei caro. A outra opção seria o trem noturno. Alguém tem alguma outra sugestão? Carro, talvez? Obrigada!! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Fevereiro 3, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2012 Olá Fernanda, depois das trocas de email venho deixar minha opinião. Você fez uma ótima escolha, não imaginaria uma distribuição melhor para sua estada nessas cidades. Esquece raileurope, você vai comprar esse ticket de Londres-Paris no site da empresa que faz o trajeto, chama-se EUROSTAR (www.eurostar.com), vc vai poder comprar quando tiver faltando 90 dias para esse deslocamento, compre logo no inicio e pague muito, muito menos, aprox 45 pounds, esse trecho é muito caro, se vc perder os tickets promocionais deve pagar bem mais. Eu iria de low cost de Paris para Munique, não vejo muita graça em trens noturnos até pq eu tb aproveito a noite, nem que seja conhecendo gente nos hostels, mas se se interessar pode ver essa opção sim, é viável 6h é pode ser muito pouco tempo, já q vôo internacional você tem que se apresentar um tempo maior antes no check-in e tipo... é a volta para casa kkkkk, eu n arriscaria tanto, talvez algo por perto do aeroporto se o vôo chegar realmente 6h antes, depois de tanto tempo lá acho q vc só vai pensar em voltar logo para casa, por mais que esteja curtindo a viagem, sabe como é essa coisa de ultimo dia e viagem de volta hehe. Mas vai de cada um, tem gente que é mais enrolada para acertar caminho, se perde fácil, se não for seu caso vai comer em algum restaurante ou algo do tipo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.