Membros BrunoLara Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Boa noite Mochileiros!! Já fazem 6 meses que comecei a planejar a viagem... passagens compradas - Curitiba - Madri... e gostaria de um último comentário dos mais experientes... pois essa será minha primeira Eurotrip. Dia 12/04 - Chegada a Madri às 06:45! Dia 13/04 - Trem rumo a Paris - A príncipio vou comprar o eurorail de 5 dias para gastar em 2 meses.. pelo que entendi os 5 dias não precisam ser seguidos. Dia 17/04 - Trem rumo a Londres - Eurostar. Dia 21/04 - Aqui tenho um impasse ainda... a idéia inicial era sair cedo de Londres e chegar lá pelas 11h em Bruxelas, ficar o dia inteiro, dormir e acordar no dia 22/04 e ir para Amsterdã. Será que Bruxelas merece uma tarde e uma noite ou compensa ir direto pra amsterdã e economizar um dia para frente? Em Amsterdã eu pretendo ficar 2 dias. De Amsterdã o planejamento é ir para Barcelona... 1.500km de trem (rsrs)... Porém, ouvi comentários de que em Maranello dá para dar uma volta de Ferrari por EUR50, (rsrs) se isso por verdade, desviar um dia rumo a Itália é muita loucura?? Com o dia que eu economizaria de Bruxelas e 1 dia que eu tiraria de Ibiza (que ainda não cheguei) acho que daria pra entrar na Itália um pokinho 1~2 dias (rsrs). No planejamento, ficaria 2 dias em Barcelona (3 se utilizar o 1 dia de Bruxelas) e depois eu iria pra Ibiza... ficando 3 dias lá... ou 2 se resolver ir pra Itália. Depois de todos esses vai e voltas rsrs dia 29/04 chego em Madri. Dia 30/04 pela manhã vou para Toledo, passo o dia e retorno para Madri a noite. Dia 01/05 em Madri e saio rumo ao Brasil na madrugada de 01/05 para 02/05, às 00:40. Depois que fechar esses impasses eu posto tudo direitinho o trajeto para ajudar o pessoal aí!! Resumindo as dúvidas...Compensa 1 dia em Bruxelas? Loucura demais sair 2 dias do roteiro para ir dar uma volta de Ferrari (rsrs), 2 ou 3 dias em Barcelona, 2 ou 3 dias em Ibiza?? Por enquanto é isso.. Obrigado!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.