Membros Catz Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Olá! Sou nova aqui no mochileiros e sou portuguesa!! Tenho pesquisado muito por aqui mas não consigo encontrar nada que me consiga prender a atenção realmente. Bem, eu e uma amiga francesa queremos viajar pela Europa em Agosto durante 15 dias. Um só país ou então vários países. O problema é que as ideias de que países ou cidades escolher está muito complicado porque queremos ver tudo. Bem, fora de questão está Espanha, França e Itália porque já conhecemos. E a maior parte aqui dos roteiros incluem esses destinos! Por isso o pedido de ajuda aqui. Gostava muito de viajar pela europa de leste porque sai mais barato e podemos aproveitar mais, mas também gostava de saber as vossas opiniões, que sitios são os melhores, aqueles que valem a pena conhecer. E também não tenho noção de o que se pode visitar durante 15 dias, andando de comboio e tudo isso. Agradeço toda a ajuda possivel! Muito obrigado! * Citar
Membros Catz Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2012 Bem, eu e minha amiga já decidimos por algumas cartas na mesa. Queremos as duas conhecer alguma coisa da europa de leste e então esse será o destino. Algumas das ideias sobre o que visitar foram: Amesterdão, Praga, Viena, Bratislava, Budapeste, Zagreb, Dubrovnik, Sofia, Atenas e Mykonos. Claro que isto são muitos destinos para apenas 15 dias e então vamos ter que diminuir ainda mais o nosso percurso. Viena é um dos sitios que está pendente porque eu não conheço mas minha amiga já visitou umas 3 vezes e Bratislava também será só porque temos amigos que vivem aí e seria bonito conhecermos, mas claro, vai haver oportunidade de irmos quando quisermos. Se puderem dar aí opinião sobre que destinos acham que não devemos perder e aqueles que podemos dispensar agradecemos qualquer informação! Citar
Membros Dr. Parcero Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Postado Fevereiro 8, 2012 Catz, olá, em agosto fará um calor insuportável na capital grega, acho q é melhor vcs excluírem esta cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.