Ir para conteúdo

Interrail de 15 dias - Que destinos escolher??

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Sou nova aqui no mochileiros e sou portuguesa!! :D

Tenho pesquisado muito por aqui mas não consigo encontrar nada que me consiga prender a atenção realmente.

Bem, eu e uma amiga francesa queremos viajar pela Europa em Agosto durante 15 dias. Um só país ou então vários países. O problema é que as ideias de que países ou cidades escolher está muito complicado porque queremos ver tudo.

Bem, fora de questão está Espanha, França e Itália porque já conhecemos. E a maior parte aqui dos roteiros incluem esses destinos! Por isso o pedido de ajuda aqui. Gostava muito de viajar pela europa de leste porque sai mais barato e podemos aproveitar mais, mas também gostava de saber as vossas opiniões, que sitios são os melhores, aqueles que valem a pena conhecer. E também não tenho noção de o que se pode visitar durante 15 dias, andando de comboio e tudo isso.

Agradeço toda a ajuda possivel! Muito obrigado! :D *

• Membros
Postado

Bem, eu e minha amiga já decidimos por algumas cartas na mesa. Queremos as duas conhecer alguma coisa da europa de leste e então esse será o destino. Algumas das ideias sobre o que visitar foram: Amesterdão, Praga, Viena, Bratislava, Budapeste, Zagreb, Dubrovnik, Sofia, Atenas e Mykonos.

Claro que isto são muitos destinos para apenas 15 dias e então vamos ter que diminuir ainda mais o nosso percurso. Viena é um dos sitios que está pendente porque eu não conheço mas minha amiga já visitou umas 3 vezes e Bratislava também será só porque temos amigos que vivem aí e seria bonito conhecermos, mas claro, vai haver oportunidade de irmos quando quisermos.

Se puderem dar aí opinião sobre que destinos acham que não devemos perder e aqueles que podemos dispensar agradecemos qualquer informação! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...