Membros bianca.bremer Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Olá! Vou fazer minha primeira viagem à Europa no dia 25 de março e agora que estou terminando de ver os lugares pra onde vou estou com muitas dúvidas em relação aos transportes que devo escolher em relação aos tempos de deslocamento (especialmente pq isso vai envolver tb os tempos de reserva nos hostels!). Chego por Londres e passarei uma semana lá fazendo um curso, essa parte já está ok. Aí a sequência seria: Londres – chegada até 31/03 - indo de trem para Paris – 31/03 até 04/04 -indo de trem para Amsterdam – 05/04 até 07/04- indo de trem para Berlin – 07/04 até 10/04 - indo de trem para Viena – 10/04 até 12/04 - indo de avião para Roma – 13/04 até 17/04 - indo de avião para Barcelona – 17/04 até 20/04 - indo de trem para Lisboa – 20/04 até 23/04 - indo de trem para Vocês tem alguma sugestão pro roteiro? Como me organizo sobre os trens e vôos? Fiz as melhores opções nas escolhas do transporte? Por favor, lembro que não reservei nada ainda, então todas as dicas serão super válidas! Agradeço desde já a ajuda!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.