Ir para conteúdo

JULHO/12 EUROPA 28 DIAS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal!

Conto com a experiencia de vocês para fazer do meu primeiro mochilão melhor do que eu espero que seja! haha

irei sozinho!

Antes de mais nada quero deixar claro que estou pretendendo ir pra zueira... festa e td que tiver direito haha logico q lugares históricos eu vou visitar, porem as cidades serão planejadas conforme as mais festivas, e espero que vocês possam me ajudar e palpitar o max no meu roteiro

isso sera tudo em julho...

Como já li aqui, estou tentando não encurtar muito as cidades que visitarei... bom... vamos ao que interessa...

como vcs vão ver, eu não conheço absolutamente nada... comecei a planejar agora, e mal sei quais cidades são boas pra festa na europa

mas a principio estou pensando em passar em:

Portugal - 3/4 dias *** meu amigo me sugeriu uma cidade... quando lembrar o nome eu coloco haha

Madri - 3/4 dias

Barcelona - 4 dias

Ibiza - 3/4 dias

Paris - 3/4 dias

Amsterdã - 3/4 dias

Berlim - 3/4 dias

Grécia - 3/4 dias *** meu amigo me sugeriu uma cidade... quando lembrar o nome eu coloco haha

palpitem por favor, quais deve ficar em fim de semana? os dias estão bons? qnd coloco 3/4 dias eh que não sei o que vai ser melhor 3 ou 4 dias...

Alguma sugestão de cidade pra adicionar/retirar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...