Membros Junior Katraka Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Postado Fevereiro 12, 2012 Fala ae galera.. As primeiras etapas do meu mochilao estão concluidas... mas to precisando de um help pra continuar o processo.. rs Passagens compradas... Chegada em Roma 24 maio e volta por Paris 14 junho... Roteiro feito: Roma 4 dias Ibiza 3 dias Barcelona 3 dias Amsterda 2 dias Londres 4 dias Paris 4 dias Vamos voltar por Paris, por isso vou de Barcelona para Amsterdã e nao a Paris primeiro (que seria o mais logico.. neh?? rs) Vcs acham q a divisão de dias/cidade esta boa? Estou na etapa de escolher os hostels... Acho q vou ficar no Alessandros em Roma, Ibiza (nao sei), Kabull em Barcelona, Flying Pig Updown (Amsterdã), London Central, Oops (Paris).. acham que sao bons, relação custo x beneficio?? tem alguma sugestão em ibiza?? (vi no hostel world que sao baratos os lugares la... é assim mesmo??) Citar
Membros Dr. Parcero Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Postado Fevereiro 12, 2012 Junior, olá, perto de Barcelona fica o Mosteiro de Montserrat, talvez queira conhecê-lo? http://pt.wikipedia.org/wiki/Mosteiro_de_Monserrate Citar
Membros Junior Katraka Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2012 Valeu pela dica Dr Parcero.. ta anotado... de repente é uma boa. Citar
Membros Junior Katraka Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Acho que vou mudar o hostel em amsterdã... ficar na mesma rede, mas vou ficar no Flying Pig Downdown... diz q é melhor pra quem ta afim de pegar umas baladinhas!! Citar
Membros Junior Katraka Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Galera, alguma sugestão de onde ficar em Ibiza?? Citar
Membros Felipe Watson Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Fala Junior! O pessoal indica bastante o Fiesta Hotel Playa den Bossa dá para reservar pelo booking.com. Ano passado, só não fiquei lá pq nao tinha vaga! Acabei ficando no Hostel Giramundo que achei mto pacato! mas a localização é mto boa! Em relação a Amsterdã eu acho melhor ficar no Flying Pig Uptown pq as nights rolam mais por ali!!! Indico a Paradiso! se teu foco é night, tira um dia de paris e coloca em barcelona!!! Não fui a Paris mas falam q a night lá é fraquinha!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.