Ir para conteúdo

Eurotrip.. maio/junho. Roma, Ibiza, Barcelona, Amsterda, Londres, Paris

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala ae galera..

As primeiras etapas do meu mochilao estão concluidas... mas to precisando de um help pra continuar o processo.. rs

Passagens compradas... Chegada em Roma 24 maio e volta por Paris 14 junho...

Roteiro feito:

Roma 4 dias

Ibiza 3 dias

Barcelona 3 dias

Amsterda 2 dias

Londres 4 dias

Paris 4 dias

Vamos voltar por Paris, por isso vou de Barcelona para Amsterdã e nao a Paris primeiro (que seria o mais logico.. neh?? rs)

Vcs acham q a divisão de dias/cidade esta boa?

Estou na etapa de escolher os hostels...

Acho q vou ficar no Alessandros em Roma, Ibiza (nao sei), Kabull em Barcelona, Flying Pig Updown (Amsterdã), London Central, Oops (Paris).. acham que sao bons, relação custo x beneficio?? tem alguma sugestão em ibiza?? (vi no hostel world que sao baratos os lugares la... é assim mesmo??)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala Junior!

O pessoal indica bastante o Fiesta Hotel Playa den Bossa dá para reservar pelo booking.com. Ano passado, só não fiquei lá pq nao tinha vaga!

Acabei ficando no Hostel Giramundo que achei mto pacato! mas a localização é mto boa!

Em relação a Amsterdã eu acho melhor ficar no Flying Pig Uptown pq as nights rolam mais por ali!!! Indico a Paradiso!

se teu foco é night, tira um dia de paris e coloca em barcelona!!! Não fui a Paris mas falam q a night lá é fraquinha!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...