Ir para conteúdo

Bate Volta - Cataratas do Iguaçu (BRA) Cataratas Del Iguazú (ARG)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Saudações Itamar Japa...

Muito esclarecedor seu post sobre viagem de curta duração a Foz. Planejei uma viagem rápida a Foz para esse inicio de maio e tive receio de não conhecer as cataratas Brasileiras e as Argentinas e ainda Ciudade del leste. Chegarei segunda 06.05.13 17hs e volto quarta 08.05.13 13hs. Vou usar o dia 07.05 pra seguir seu roteiro de chegar cedo as cataratas brasileiras e seguir rapidamente em seguida para as argentinas. Desejo trazer boas imagens nas fotos dos dois lados!

 

é Ricielle, vai ter que fazer como eu, correria, mas com certeza vai curtir... vale a pena sim.. Boa viagem... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá Itamar

 

Adorei seu relato e pretendo fazer esta viagem em janeiro 2014. Estou em SP e queria ir de avião, o problema é convencer meu pai a subir em um, ele quer enfretar 15 h de estrada.

ABraços e Obrigada pelas dicas!!

 

Simone

 

 

haha, da um jeito e convence ele, este tempo de estrada pode ser muito bem aproveitado nas cataratas, fui novamente este ano, passei mais dois dias e meio, e foi muito proveitoso, além disso, em janeiro as estradas estão cheias, melhor ir de avião mais seguro ... ;) ah não ser que seja pra ir curtindo as cidades em que vão passando aí até vale ir de carro caso contrario avião, sem dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Comecei a fazer algumas pesquisas recentemente aqui no Mochileiros e me deparei com seu relato. Achei incrível todos os detalhes que você conseguiu fornecer e serão, com muita certeza, de grande ajuda para que eu possa fazer meu roteiro de viagem com outros dois amigos. Me corrija se eu estiver errado, mas você não se hospedou em Hotel no lado brasileiro, pois foi direto para o Parque? Teve lugar para guardar suas bagagens no lado brasileiro? E no lado Argentino? Deu tempo para fazer essa visita nos dois lados, tudo em um único dia? O tempo foi razoável ou ir com mais tempo para conhecer cada lado é mais indicado? Pensei em conhecer um lado em um dia e o outro lado no outro dia... Para aproveitar e passear pela cidade ou algo do gênero. Irei aproveitar feriados prolongados de Abril deste ano (2017), então serão 3 dias para poder passear, mas por enquanto só pensando. Me responda esses itens que já vai começar a me dar uma boa luz para que eu faço meu plano.

 

Obrigado por compartilhar sua aventura. Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...