Membros Valéria Gomes Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Sei que está muito perto da viagem, mas estou pensando neste roteiro - fevereiro/2012 - já comprei a passagem e reservei hostel em Lisboa: 17 a 19 - Lisboa - conhecer a cidade 19 - Évora - ônibus? no mesmo dia, seguir para Sintra - 19 a 20 - ônibus? 20 a 21 - Vila de Óbidos - achei melhor dormir lá 21 - Coimbra (na verdade, quero conhecer Conímbriga, a cidade medieval) - dá pra ver numa tarde? 21 a 22 - Porto aqui fica a dúvida - gostaria de ir para Roma - 22 a 24 - via Raynair, a passagem não é tão cara, só que tenho que voltar para Porto. Dependo do clima em Roma. 24 a 25 - fico em Porto para visitar cidades vizinhas - Braga, Aveiro. 25 a 27 - Lisboa - volta para o Brasil Aceito sugestões e correções. Obrigada Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 14, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2012 Vc ja fez um roteiro padrão siga ele curtindo Portugal, para ir a Roma 3 dias com viagem é apertado acho que não vale a pena. Óbidos vc conhece em menos de um dia, tipo das 09h até 14h+-, Fátima vale a pena conhecer entre outras pequenas cidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.