Membros Ytallu Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Eu queria saber se eu economizando consigo ir pra Venezuela com R$ 300,000?
Colaboradores thaahh Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2012 Colega, sem querer falar nada, mas já falando vc não está sendo pretencioso ao levar somente R$300?? Vc já sabe qtos dias vai ficar? O que pretende fazer por lá?! Dá uma olhada nos relatos sobre a Venezuela, os custos de hostel, alimentação, transporte e é claro os passeios. Assim fica mais fácil, mas acredito que vc não consiga fazer essa viagem com apenas 300 reais.
Membros Ytallu Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Eu vou ficar na casa de um primo meu, gostaria de saber só o valor da viagem.
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Fevereiro 14, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2012 Ytallu, o que voce entende por "valor da viagem"? Se voce já tem a hospedagem, é uma coisa menos pra se preocupar, mas precisa ter ideia de quantos dias vai ficar, onde e como pretende fazer suas refeições, que cidades pretende visitar, que passeios pretende fazer, os transportes e deslocamentos entre esses lugares e onde estará hospedado.... Como ja recomendou a amiga ai em cima, dá uma olhada nos relatos de viagem sobre a Venezuela pra ter uma base. Eu ainda acho improvável que R$ 300,00 sejam suficientees, mas isso depende de quantos dias vai ficar e o que vai fazer.
Posts Recomendados