Membros jairo junior Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Por favor dicas de Albergues,condução,e se puderem valor das atrações Por favor me ajudem,vou p Frankfurt só desembarcar pra seguir para Munique,quero conhecer os castelos de Fussen(03 dias),tenho no roteiro:Viena(02 dias),Praga(02(dias),Budapeste(02 dias),Amsterdan(03 dias),Paris(05dias),Londres(10 dias) e Frankfurt retornando pra o Brasil. Me digam por favor a ordem se tá correta??tenho de entrar por Frank e sair também,e minha amiga quer por que quer ir pra Munique. Eu e minha amiga vamos juntos...curto parque,castelos,arte....não tenho muito money...porém um coração aberto pra conheçer um povo e toda sua beleza. Como ir de maneira mais em conta de Frank para Munique??? Quem vier pra Recife e arredores poderei ajudar pois sou guia de turismo.....eternamente grato junyorecife Citar
Membros vfratucci Postado Março 11, 2013 Membros Postado Março 11, 2013 Junyo, Alguma razão especial para querer passar 10 dias em Londres? É uma questão muito pessoal de cada um, mas eu levaria em consideração reduzir a quantidade de dias em Londres e aumentar os dias na primeira parte do roteiro, para conhecer um pouco mais de cada lugar. Por exemplo Praga, acredito que aumentar pelo menos 1 dia seja indicado. Você deve levar em consideração também, que o dia de "checkout + deslocamento + checkin" não deve ser contabilizado. Refaça o roteiro sem contar o dia de deslocamento, e você terá uma noção melhor do quanto você REALMENTE vai aproveitar de cada lugar. Citar
Membros Gabrieh Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Sua amiga tem razão em fazer questão de Munique... heheh a cidade é incrível... Praga eu colocaria mais 1 dia. Se tiver alguma razão para ficar tantos dias em Londres (na verdade não são tantos assim já que Londres é Londres neh). Abra mão de uma das cidades do leste e faça apenas 2.. Vc irá aproveitar mais e ainda economizará uma grana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.