Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para Europa Março/Abril 2012

Postado
  • Membros

Fala aí pessoal blz?!

Bom é a primeira vez que posto no fórum, mas em outras oportunidades teve o prazer de coletar informações para viagens apenas lendo as informações aqui prestadas pelos colegas.

Acontece que agora resolvi fazer uma viagem para Europa (17 de março a 3 de abril) e um amigo meu que ia comigo e já foi mais vezes não vai poder ir, então bateu um pouco de insegurança.

Montei o seguinte roteiro:

Amsterdã

Edimburgo

Londres

Praga

Berlim

Frankfurt

O negócio é que chego em Amsterdã no dia 18/03/2012 e volto para Belo Horizonte de Frankfurt no dia 03/04/2012.

Tentei montar esse roteiro para passar em média 2 a 3 dias inteiros em cada local, pensando nas dicas que o pessoal tem postado aqui em outros tópicos.

A minha dúvida é o seguinte: Eu consegui passagens aéras de Amsterdã para Edimburgo, de Edimburgo para Londres e de Londres para Praga em preços bem acessíveis pela EasyJet e Wizz Air. Gostaria então de saber se vocês recomendam a utilização dessas empresas aéras ou se teria outro meio de viajar entre esses países de forma mais acessível?

Outra questão é que a passagem de Praga para Berlim e Berlim para Frankfurt é muito cara, então segui orientação do pessoal aqui do fórum e encontrei passagem pela Eurolines bem acessível também. Gostaria de saber se alguem já fez esses destinos de bus e se acha se valeu a pena? Teria alguma alternativa de trem?

No mais, gostaria da ajuda de vocês acerca de dicas quanto a hotel e hostel, onde ir, onde comer, onde sair...

Agreço a ajuda de todos e prometo postar aqui depois meus relatos sobre a viagem e se possível com fotos.

Obrigado.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.