Membros Vinícius Costa1502429387 Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Fala aí pessoal blz?! Bom é a primeira vez que posto no fórum, mas em outras oportunidades teve o prazer de coletar informações para viagens apenas lendo as informações aqui prestadas pelos colegas. Acontece que agora resolvi fazer uma viagem para Europa (17 de março a 3 de abril) e um amigo meu que ia comigo e já foi mais vezes não vai poder ir, então bateu um pouco de insegurança. Montei o seguinte roteiro: Amsterdã Edimburgo Londres Praga Berlim Frankfurt O negócio é que chego em Amsterdã no dia 18/03/2012 e volto para Belo Horizonte de Frankfurt no dia 03/04/2012. Tentei montar esse roteiro para passar em média 2 a 3 dias inteiros em cada local, pensando nas dicas que o pessoal tem postado aqui em outros tópicos. A minha dúvida é o seguinte: Eu consegui passagens aéras de Amsterdã para Edimburgo, de Edimburgo para Londres e de Londres para Praga em preços bem acessíveis pela EasyJet e Wizz Air. Gostaria então de saber se vocês recomendam a utilização dessas empresas aéras ou se teria outro meio de viajar entre esses países de forma mais acessível? Outra questão é que a passagem de Praga para Berlim e Berlim para Frankfurt é muito cara, então segui orientação do pessoal aqui do fórum e encontrei passagem pela Eurolines bem acessível também. Gostaria de saber se alguem já fez esses destinos de bus e se acha se valeu a pena? Teria alguma alternativa de trem? No mais, gostaria da ajuda de vocês acerca de dicas quanto a hotel e hostel, onde ir, onde comer, onde sair... Agreço a ajuda de todos e prometo postar aqui depois meus relatos sobre a viagem e se possível com fotos. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.