Membros brunoricardo Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Olá Mochileiros, Vou fazer meu primeiro mochilão Eurotrip, saindo na ultima semana de Abril, e voltando na última semana de Maio, gostaria de pedir a ajudar de quem já fez eurotrip, e me indicar quais passeios principais e alternativos posso fazer nas cidades que irei ficar, segue meu roteiro abaixo: Paris 4 dias Londres 4 dias Lisboa 3 dias Madri 2 dias Barcelona 3 dias Roma 3 dias Pisa 0,5 dia Floresnça 1,5 dia Veneza 1 dia Munique 2 dias Amsterdã 3 dias Bruxelas 2 dias Sei que o roteiro é meio corrido, mas como é o primeiro, gostaria de conhecer as principais cidades, isso que ainda tirei algumas pra podermos aproveitar um pouco mais nas principais cidades.. Quem tiver sugestoes, sites de consulta, o que tiver, ficarei muito agradecido. Abs, e boa trip a todos que tiverem viajando!! Bruno Ricardo Citar
Membros przcareca Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Dá uma olhada no meu relato, tem alguns passeios ali. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.