Ir para conteúdo

Mochilao pela Europa Julho e Agosto de 2012… Ajude me no roteiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal, sou novo por aqui como usuário, mas sempre quis fazer um mochilao então ja visitei algumas vezes o site.

Mas enfim, minha vontade vai ser realiza e já tem data marcada, dia 19/07 saída de BH. Estou indo com minha namorada.

Estou fazendo o roteiro e gostaria de sugestões. A principio o roteiro esta assim: 19/07 saída de BH 20/07 chegada em Frankfurt, 21,22,23,24/07 ficaríamos com minha tia onde já economizo uma grana. Dia 25/07 viagem para Amsterdam 26,27,28,29,30/07 ficaríamos em Amsterdam (estou achando muito) dia 31/07 viagem para Londres 01,02,03,04,05/08 onde vou ficar com dois primos, mais uma vez economizando na grana. Dia 06/08 retorno para Frankfurt 07/08/09 novamente com minha tia, esses três últimos dias nao gostaria de mexer. Dia 10/08 retorno dia 11/08 chegada em BH.

Agradeço desde já

Pedro Magalhaes

• Membros
Postado

Hmm em primeiro lugar Boa noite.

Olha cara, eu realmente não me imagino ficando varios dias na alemanha sem conhecer Berlim (ou vc ja visitou antes?) Eu tiraria um ou doi dias de Frankfurt (afinal vc ja vai ficar mais três dias la no fim da viagem) e tiraria um ou dois de amsterda) e com esses dias retirados eu passaria3 ou 4 dias em Berlim.

no mais gostei do seu roteiro, coerente, ja que não vai ficar muito tempo escolheu poucos lugares, porém com tempo para aproveitar.

tbm sou de bh, pretendo fazer um mochilão solitario entre junho e agosto, uns 44 dias

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...