Postado Fevereiro 17, 2012 14 anos Membros Fala Galera do Mochileiros Depois de tanto pensar e pesquisar fiz um roteiro o que vcs acham? Vou começar a viagem dia 30/04 e pretendo voltar dia 28/05 vai ser corrido acham que da? Quero levar R$4.000,00 Curitiba x Campo Grande Campo Grande x Corumbá Corumbá(Porto Quijarro) x Santa Cruz Santa Cruz x Sucre Sucre x Uyuni Deserto de Sal 3 dias Uyuni x La Paz La Paz x Copacabana Copacabana x Cusco Trilha Machu Picchu (4 dias ) Cusco x Nazca NAzca x Arica Arica x San Pedro Atacama San Pedro x Salta Salta x Assumpção Assumpção x Foz do Iguaçu Sugestões: marcelsax@gmail.com
Postado Fevereiro 23, 2012 14 anos Membros Hei! Se você fosse antes... na semana santa, a gente poderia se encontrar por lá. Quando estive por aquelas bandas com dois amigos, a gente fez o seguinte trajeto: Lima, Ica (Nasca), Cusco (no ônibus faz muuuuuito frio e pode ocorrer do banheiro ter problema, então, um agasalho bonzão e assento bem distante do banheiro), Machu Picchu, Cusco e Lima. Por que você não faz Uyuni e Atacama? eu vi muito roteiros nessa ordem. Bem, tomara seja ótimo!
Postado Fevereiro 23, 2012 14 anos Membros Eu tambem acho que tu economiza tempo e dinheiro fazendo Uyuni e Atacama juntos. E Arica nao tem nada pra fazer por lá, nao achei legal...
Fala Galera do Mochileiros
Depois de tanto pensar e pesquisar fiz um roteiro o que vcs acham?
Vou começar a viagem dia 30/04 e pretendo voltar dia 28/05 vai ser corrido acham que da? Quero levar R$4.000,00
Curitiba x Campo Grande
Campo Grande x Corumbá
Corumbá(Porto Quijarro) x Santa Cruz
Santa Cruz x Sucre
Sucre x Uyuni
Deserto de Sal 3 dias
Uyuni x La Paz
La Paz x Copacabana
Copacabana x Cusco
Trilha Machu Picchu (4 dias )
Cusco x Nazca
NAzca x Arica