Membros P.meiwald Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Postado Fevereiro 18, 2012 Boa tarde! Estou planejando um roteiro que inclui Roma - Veneza - München - Berlin - Paris. Estou checando basicamente passagens de trem, mas queria saber a opinião de vocês... considerando que estaremos em 4 pessoas e não teremos grana para atirar pelas janelinhas, seguem dúvidas rs: - Como somos 4 viajantes, algum trecho compensa carro? - Em Munique, vamos querer conhecer Neuschwanstein e o Zugspitze. Melhor trem ou carro? - De Berlin, vamos querer conhecer uma cidadezinha da Polonia, bem na fronteira (Jelenia Gora, que era Bad Warmbrun quando era da Alemanha). Será que esse tipo de inventice só rola de carro mesmo? - De Berlin para Paris, compensa avião? Estava pensando em incluir esse trecho já na nossa passagem de SP - Roma / Berlin - Paris / Paris - SP. É a melhor ideia? Obrigada! Boa viagem a todos! Citar
Membros P.meiwald Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Ninguém pode ajudar com nenhuma das perguntas? Será que fiz o tópico no lugar errado do fórum? Obrigada... Citar
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 22, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2012 Acho melhor vc detalhar exatamente o que pretende fazer, mostre o seu roteiro... outra coisa, pesquise os demais fóruns, leia outros roteiros, leia os relatos, coloque suas dúvidas nos tópicos apropriados... Citar
Membros le santos Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Oi MIchel. Em Veneza não precisarás de carro e em Roma também não seria necessário...o transito é uma loucura e o acesso é super fácil. (de roma para veneza via trem é +/- 3h e 30min.) ~Estando em Munique não deixe de ir no centro de concentração de dachau. Também é possivel fazer um bate volta para o castelo e para a montanha saindo de munique de trem mesmo. Se de trem o tempo de viajem de veneza - munique e munique - berlim, lava cada trecho +/- 7hs (lembrando que vc não pára p/ comer - ir ao banheito, etc....e as paradas do trem são de 2/5 minutos.) de carro levará muito tempo. Mas não sabemos qual a sua proposta de viagem, ir parando de cidade em cidade ? Irão estilo mochilão (mochila) mesmo ? Olha que 4 malas no bagageiro tem que ser grande.....kkkkkk Agora de avião ou tem de berlim para paris ? De trem 10hs +/-. Avião +/- 2hs de voo + tempo chegada aeroporto, chekin..., eu teria que ver quanto tempo ainda tenho disponivel, custo, veria se vale a pena conhecer agora ou deixar para uma proxima..... dá um aolhada nos relatos, tem bastante dicas úteis..... boa viagem.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.