Ir para conteúdo

Europa - Londres, Amsterdã, Paris, Roma, Genebra, Interlaken (Novembro / Dezembro) em 22 dias


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Diogo qual a avaliação q vc faz do hotel em que ficou? Estou indo agora no final do mês e devo ficar na região do voldenpark, que achas?

Sobre cervejas, tb sou um aficionado. Mas já me disseram que na Europa m chope costuma ser bem caro, confirmas? Dizem que comparativamente o vinho sai muito mais em conta...

 

 

Marcelo,

 

O Hotel é bom, quartos grandes, aliás, bom não, mediano. Café bom, acomodações boas, quarto grande, banheiro com banheira, o unico problema era calefação do quarto que não era das melhores, então como estava frio, as vezes entrava um vento frio de fora.

 

Sobre bebida, na europa é assim, qualquer bebida em bar e restaurante é caro, tipo 3x o preço do mercado, então para degustador, eu comprava tudo em mercado mesmo e tomava no hotel. Mas sempre tomava umas nas ruas. Lembro que no pub, era em torno de 4,5 a 8 libras, hoje, em torno de 12 a 24 reais meio litro. Vale a pena.

 

Depende muito do vinho, na frança, realmente tem vinhos muito baratos, mas não são bons não. Vinhos bons, sempre a partir dos 30 euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa tarde, estarei indo para a Suiça em setembro e gostaria de ir na regiao de Interlaken. Você teria algumas dicas para me dar? Quantos dias ficar, o que fazer, melhor cidade para se hospedar, nome de hotel. Vou com meus avós e um casal de tios com um bebe, é tranquilo levar bebe de 1 ano para esses lugares? O deslocamento lá, entre lucerna e interlaken, é bom alugar um carro ou usar transporte público (trem ou onibus)? Obrigada

 

Boa tarde.

 

Sobre a suiça realmente é um pais impar, irei chegar no relato sobre ela em breve. Passei por Genebra e Interlaken, passei 3 dias inteiros (4 noites) lá. É uma cidade pequena mas muito acolhedora e romantica, bons hoteis, bons restaurantes e passeios. A noite sempre tem uma feirinha na cidade, para comprar queijos, vinhos, ponche, viver como os habitantes lá.

 

O hotel que fiquei foi o Hotel Krebs Interlaken, recomendo. Bem localizado, atendentes educados, sempre em inglÊs, café da manhã diferente, e sempre te orientam sobre tudo. Passeios: Há diversos, particulamente recomendo três: Subir no pico mais alto da europa: jungfraujoch – top of europe, e a há uma outra que é a: Schilthorn – Piz Gloria, que foi onde foi filmado 007 - a serviço da majestade. Há um restaurante 360º lá em cima, simplesmente fantástico, em dias limpo, você vê todas as montanhas da suiça. Belissima paisagem e sempre com neve, mesmo em setembro que é auge do verão. Um ultimo passeio são os trens panorâmicos, glacier express por exemplo. Diante disso, recomendo 3 dias! :)

 

Abraços.

 

E aos demais, desculpem ter parado os relatos, estou organizando a próxima trip, saio dia 03 agora. Londres, Praga, Munich e Frankfurt, 15 dias. Ao chegar vou terminar esta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Colaboradores

Galerinha,

 

Sei que dei uma sumida, se é que sentiram falta.. rs!

 

Porém viajamos pela segunda vez, ai logo mudamos, mudança de emprego, mudança de casa, mudanças de tudo, acabei deixando um pouco de lado. Estamos retomando agora, e iremos postar em blog que montamos, espero que curtam por lá!

 

Irei postar a continuidade desta trip, e um novo fórum sobre a nova trip! :)

 

http://blogpelomundoafora.wordpress.com/2013/02/04/londres-uma-cidade-encantadora/

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...