Ir para conteúdo

21/03 a 24/04 Bolivia, Peru, Chile. Cia para mochilao.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala galera do mochileiros, to planejando meu roteiro do meu mochilao e gostaria de algumas opiniões. Inicialmente será esse o roteiro, fazer o circuito circular, iniciando e terminado por La Paz. O que vcs acham. Meu maior problema é que nao tenho roupas de frio, por isso preciso ir por La Paz primeiro. ::Cold::

 

21 Santa Cruz-La Paz

22 La Paz

23 La Paz - Passeio pela cidade e compras

24 La Paz

25 Uyuni

26 Uyuni

27 Uyuni

27 San Pedro de Atacama

28 SPA - tour astronomico

29 SPA

30 SPA

31 SPA – Arica(sai de spa a noite)

01/04 Arica-Tacna

01 Tacna -Arequipa

02 Arequipa

03

04

05 Nazca

06 Ica

07 Ica

08 Paracas

09 Lima

10 Lima

11 Cusco

12 Cusco

13 Aguas calientes/Ollantaytambo

14 MP - AC

15 AC - Cusco/ Puno

16 Copacabana

17 Isla del sol

18 Isla del sol-copacabana

19 La Paz

20 La Paz - Tiwanaku

21 La paz - Down Hill

22 La Paz - Chacaltaya- Vale lua

23

24 voo as 04:40 bh

 

Obrigada

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá...

 

Eu fiz um mochilão de 1 mês pela Bolivia e Peru, fui sem roteiro definido mas passei pelos lugares que voce vai passar...

 

Achei bem legal o seu roteiro, vou comentar dos lugares que eu estive:

 

 

21/03 bh-Santa Cruz-La Paz

22/03 Santa Cruz- La Paz (compras) Calle Sagarnaga e llampu, barganhe o preço, voce vai baixar uns 20 - 40% de TUDO... Aproveita pra contratar o passeio de bike e Chalcataya

23/03 La Paz - Passeio pela cidade

24/03 La Paz - Tiwanaku Não fiz esse passeio, mas muita gente que fez não curtiu tanto... Se precisar de dias corte esse, ou então se for voltar a La Paz faça por ultimo

25/03 La paz - Down Hill

26/03 La Paz - Chacaltaya- Vale lua; ida Oculos escuro, folha de cocca(a altitude pega aqui) e roupa de frio, É LINDOOO

27/03 Copacabana Corta esse dia, não tem nada em Copacabana que valha ficar um dia... vá para a ilha del Sol e coma uma truta rss...

28/03 Isla del Sol O Lado norte não tem nada (aqueles museus que voce ve no folheto são chatos)... va para o lado norte faça a trilha até o sul (3 horas) e pernoite no sul.

29/03 Puno/Cusco

30/03 Cusco

31/03 Cusco

01/04 Ollantaytambo- Aguas calientes

02/04 MP

03/04 Cusco

04/04 Ica

05/04 Nazca(talvez)

06/04 Arequipa(talvez)Arequipa é a cidade mais bonita do Peru, se voce for tirar a Argentina do Roteiro vá para o Canyon del Colca e invista uns dias aqui

07/04 Puno/Copacabana/La Paz Faça bem as contas dos horário dos onibus, lembre-se de Puno a Copacabana se gasta umas 3 horas (não me lembro ao certo), existe o fuso horário, e se você chegar depois das 17(Confirme esse horário) a fronteira estara fechada e voce não conseguira entrar na Bolivia!!! Vai perder um dia a toa em uma cidade minuscula rsss

08/04 La Paz-Uyuni Pegue um onibus a noite e chegue de manhã em Uyuni, A travessia para o Atacama pode variar conforme o pacote contratado, mas no máximo em 2 dia voce estará no Atacama

09/04 UyuniPegando o bus a noite em Lapaz esse dia voce não vai usar em Uyuni

10/04 Uyuni

11/04 Uyuni - San Pedro de Atacama

 

 

Bom, espero ter ajudado, se voce tiver alguma dúvida me manda um e-mail que se eu puder eu ajudo.

rodolfotobara@hotmail.com

 

 

Curta muito essa fase de planejamento, mas não esquente muito a cabeça.

Deixe alguns dias de sobra, nunca se sabe quando voce vai querer ficar mais em um lugar ou quando voce vai perder um onibus...

 

Bjus e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mtoo bom, boa viagem pra vc...qdo voltar faça um relato heeein!!! Se eu fosse vc ia querer ficar mais em Arequipa, mesmo sem nunca ter ido pra lá, só de ler sei que vou ficar uns 3/4 dias haha...e ica tb pretendo ficar uns 2 dias...acho que precisamos de mais férias haha.

Vou p Bolívia em outubro...e MP ano que vem. Então se pudeer anotar umas dicas de restaurantes legais, já tenho bastantes informações aqui mas nunca é demais né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
pode deixar qdo voltar farei um relato sim, e o que der anoto preços, dicas etc..

obrigada..

 

Ei moçaaaa...rs

 

Então, c vai na Bolivia e vai comprar uma pecinha do meu Xadrêz Inka que comprei ali na Sagarnaga....rs veio faltando uma pecinha...rs Deve ser nem 1 Boliviano, centavos de real e como mora em BH, vai trazer p mim....rs

 

Se quiser depois vc me manda e-mail que vou dar uns pitacos no seu roteiro....ainda dá tempo...rs ::otemo::

 

angelo.eng@globomail.com

 

Abraço minina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
pode deixar qdo voltar farei um relato sim, e o que der anoto preços, dicas etc..

obrigada..

 

Ei moçaaaa...rs

 

Então, c vai na Bolivia e vai comprar uma pecinha do meu Xadrêz Inka que comprei ali na Sagarnaga....rs veio faltando uma pecinha...rs Deve ser nem 1 Boliviano, centavos de real e como mora em BH, vai trazer p mim....rs

 

Se quiser depois vc me manda e-mail que vou dar uns pitacos no seu roteiro....ainda dá tempo...rs ::otemo::

 

angelo.eng@globomail.com

 

Abraço minina!!!

 

 

 

kkkkkkkkkkkkk, claro q compro, e isso vai te custar carooo, mto caro...kkkkkkkkk, mas aceito os pitacos como forma de pagamento.

valeu, abraço..

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...