Ir para conteúdo

Europa- Verão x Inverno / Junho x Janeiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá mochileiros! sou nova por aqui. estou organizando minha primeira viagem a Europa ano que vem. Vou com a minha mãe e minha amiga. Porém não sei se vou no verão ou no inverno. Duvida cruel. Quero conhecer neve, mas uma hora atrapalha muito, pelo fato de precisar gastar mais dinheiro com casacos impermeaveis, botas, etc. Queria saber se não tem uma certa época em que alguns países nevam e outros não. Assim eu conheceria a neve, mas também aproveitaria um solzinho em outro lugar!

Aqui esta minha provável rota.

Curitiba- Lisboa (2 dias)

Lisboa- Madrid (3 dias)

Madrid- Paris (5 dias)

Paris- Roma (3 dias)

Roma- Suiça (3 dias)

Suiça- Berlim (3 dias)

Berlim- Bruxelas (2 dias)

Bruxelas- Londres (3 dias)

Londres- Glasgow (Escócia) (3 dias)

Glasgow- Portugal- Curitiba

=)

• Membros
Postado

ola Mikaeladeki ,

sempre viajo no inverso ou primavera,eh muito mais barato e nao muito tumultuado.

vc disse que nao quer gastar com casacos e botas,,mas no verao com a diferenca de precos, desde um sorvete ateh passagens aereas vc compraria um guarda-roupas para as quatro estacoes....kkkk

serio,alem do mais neve nao atrapalha nada,off course,nao estamos falando de uma tempestade,acho ateh que da um charme a mais na viagem......se nao quer tanto frio faca como eu,viaje em marco comeco de abril,mas ja em abril os precos comecam a subir.....abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...