Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 31
- Visualizações 9.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
jujubexxx 17 posts
-
Samuel Campos 3 posts
-
csofia 3 posts
-
mmClarissa 1 post
Oi genteeee, tudo bom com vcs?
Tô aqui pra ajudar com meu relato, já que TODAS as dicas que tive de BAS foram retiradas desse fórum maravilhoso que é o mochileiros.com (puxa-saco)
Eu e meu namorado resolvemos sair do agito do Rio e curtir um carnaval mais romântico...
fomos dia 20/fevereiro e voltamos dia 27/fevereiro.
Reservamos um apê através da empresa Byt Argentina (http://www.bytargentina.com/).
Pagamos a bagatela de U$215 pra ficar com um apê só nosso durante uma semana, com tudo, no maior conforto.
Escolhemos esse ñ só pelo preço (no site da Byt tem apê até por U$500), mas tb pela localidade.
A dona do apê é um amoooooooooooooor de pessoa, caso alguém queira ficar lá eu passo o link que tem as fotos do apê.
Esse fica na Calle Esmeralda, à 1 quadra da 9 de Julio e à 2 quadras da famosa Calle Florida.
GASTOS:
- passagens ida/volta compradas em setembro/2011: R$1432 (pro casal - parcelado em 4x pela Aerolíneas Argentinas - comprado no site da empresa)
- reserva do apartamento: U$45 (cartão de crédito - através do site da Byt Argentina)
- aluguel de apartamento pela Byt Argentina: U$215 (cash)
- caução do apartamento: U$215 (cash)
(pra pagar o aluguel e caução, compramos dólares no Brasil por R$1,83 - http://www.casaalianca.com.br - RECOMENDO)
- Pesos comprados no Brasil: A$1000 (cotado a R$0,49) (pro casal - tivemos que levar a mais por causa do feriado)
- Gastos no cartão de crédito: R$950 (meus gastos no Duty Free, na Farmacity e em restaurantes)
- Reais vendidos na Argentina: R$530 (cotado a A$2,48) (só meu)
Então vms ao relato!!
#HELP aos Marinheiros de 1ª viagem
Sempre que os preços estiverem expressos em pesos (A$), é só dividir por 2 que vc terá a noção aproximada do valor em Reais.
Na verdade o certo é dividir por 2,48, que foi essa cotação que consegui hehe
Mas por 2 dá pra fazer de cabeça! kkkkk
Editado por Visitante