Ir para conteúdo

EUROTRIP, JUNHO 2011, RELATO E DICAS (ROMA-VENEZA-BERLIM-PARIS-LONDRES-BARCELONA-IBIZA)


Posts Recomendados

  • Membros

Paulo,

valeu pelas dicas.

E quanto ao sanduíche do Mc Donald's que você falou que é bom na França é o 280 (deux cent quatre-vingt), realmente é muito bom e enorme - meu preferido por aqui, sendo que é a opção mais cara do Mc. E quanto a igreja de Notre Damme de Paris, não se paga pra entrar, apenas se você quiser subir na torre (acho que custa 8 euros)

 

Estou fazendo um estágio em Strasbourg (leste da França, divisa com Alemanha) e tô na dúvida se viajo pra Roma, Berlin ou Londres. Dessas, qual você achou a melhor e quanto tempo devo ficar?

Na verdade ainda penso em Budapeste, Praga e Nice (essa última + Lyon, Marseille, Mônaco, Cannes...), mas acho que você não foi, então fica difícil opinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Lívia: entre nesse site que explica como usar a promoção. Encontrará tb outras dicas sobre Londres nele. http://www.londresparaprincipiantes.com/?p=1070

 

Ana Paula: que bom que ajudou, fico feliz!

 

Danilo: é bem particular a questão de gosto. Eu gostei mais de Roma (disparado) e menos de Berlim, mas tem gente que odiou Roma e adorou Berlim. Vá para aquela que vc tem mais vontade conhecer. Com certeza as 3 são atrativas, mas particularmente Berlim não me agradou. Tente ficar 4 dias pelo menos em cada cidade. Budapeste e Praga dizem que são bem bacanas, mas não tive ainda a felicidade de conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulo,

 

Excelente relato ! Descobri o site a pouco tempo e estou programando minha primeira trip para Europa ! Valeu por todas as dicas , com certeza serão utéis.

 

Pretendo fazer quase o mesmo roteiro que o seu , trocando apenas Berlin por Munique e Barcelonda por Amesterdã.

 

Parabéns ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...