Membros Maira Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Ola Pessoas, Cheguei de viagem ontem, logo no inicio houveram muitaassss mudancas no meu roteiro por conta da falta e trens na Argentina ate a metade de marzo, eu nao quis arriscar na ida ate o Peru de bus, segue uma foto do meu roteiro para voces verem por onde eu passei nesta trip. locais visitados: Rio de Janeiro - Buenos Aires Cordoba Alta Gracia Salta Cafayate - (ruta 40) Tilcara Pumamarca Grandes Salinas Quebrada de Humauaca La Quiaca Villazon Jujuy Mendoza Maipu - (ruta dos vinos) Santiago Vina del Mar (festival internacional de musica vina del mar) Corico Santiago Buenos Aires - Rio de Janeiro 33 dias de ferias - custo total: R$2.800,00 reais com passagem aerea. Na minha chegada em Buenos Aires, como eu ja conhecia a cidade por conta das ultimas 2 viagens realizadas, eu queria fazer coisas diferentes pela cidade!! Com a ajuda de um site de hospitalidade, eu pude ficar na casa de pessoas que nao moram no centro de Buenos Aires e sim na periferia. Viver coisas diferentes conhecer os bairros peruanos e boliviano em Buenos Aires foi bem legal, algumas coisas eu voltei a fazer em BAs, impossivel nao encontrar com a mafalda pela 3 vez e nao deixar de comprar uma mafalda hehehe, ir no Caminito, fui no estadio do Boca Juniors, foi bem legal no geral Pela primeira vez tomei chicha morada e foi muito bom!!! ir a Feira de Mataderos e beber Fernet Cola Chabona heheheh Zoo de Lujan, papo cabeca com um leaozinho Fui a Ramos Mejia ao bairro Boliviano que tem nesta regiao perto na rodoviaria de Liners, foi bem legal comer saltenas e escutar Watiturros pra quem nao conhece, segue o link http://www.youtube.com/watch?v=Noy4qJseK6U Cordoba Museo do Che - Alta Gracia - PAGAR 75 PESOS PARA ENTRAR FOI TOTALMENTE UM ABSURDOOOOOO!!!!!! Dai pra la eu me passei de estudante portena para pagar o preco dos argentinos nos museus em Alta Gracia! Pedra do Sapo - Cafayate Cafayate El Alfiteatro Garganta del Diablo Salta Tilcara Museu Arqueologico - Tilcara Pumamarca Grandes Salinas Show do Watiturros em Tilcara Simbora pra Bolivia ... Festival de Verao - Mendoza cafe da manha na confeitaria mais antiga de Mendoza - Jokey Club confiteria Escalando nos arredores de Mendoza Maipu - rumo as bodegas e a degustacao de vinhos Coisas interessantes de Mendoza ! Show do Diego Torres - Vina del Mar Eu e meu namorado depois do Show de Diego Torres e Luis Miguel, tomamos um super cafe da manha antes de retornar a Santiago. Ah! antes que eu me esqueca ... curiosidade Portenha pra voces Pontos Positivos :'> Visitei amigos em BAs, visitei bairro peruano e boliviano, fiz aula de chacarera, o norte da argentino e bemmm barato com relacao a artesania, consegui pegar o carnaval em Tilcara, comprei coisas bem legais no norte e muitooo barato!!! Pontos Negativos Os precos dos museus em Cordoba com a diferenciacao de precos para turistas .. parece Rio de Janeiro nao ter passagens para os trens que eu pudesse ir ao menos ate Tucuman de trem .. gastei um din din bom de bus para o norte ...ahhh!!Peguei periodo de chuvas no norte e o tren de las nubles nao estava funcionando, sacanagem!!! Musica do verao na argentina e chile ser a musica do michel telo caracassss ninguem merece hehehe Uma duvida: Nao se paga mais a taxa do aeroporto em BAs ?? Eu desta vez lembrei de deixar dindin guardado para pagar no aeropac e nada!! nao me cobraram nada!! Eu viajei por aerolineas argentinas. Bom pessoas, ate a proxima! Abrazos, Maira Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Março 4, 2012 Membros de Honra Postado Março 4, 2012 Parabéns tanto pela viagem, quanto pela riqueza de detalhes do relato... Bjk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.