Postado Março 6, 2012 13 anos Membros Galera, novo no forum, mas fiz uma viagem ao Peru em Outubro/11 com muitas dicas de vocês. Agora proximo desafio é fazer 20 dias na Europa com 3 amigos em Outubro/12. Estou planejando visitar: Rep. Tcheca (Praga) Letonia (Riga) Estonia (Tallin) Polonia (Cracovia) Ucrania (Kiev) A idéia é não parar, conhecer o máximo possivel, tanto dia quanto (principalmente) a noite. São 3 dias e 2 noites em cada lugar. Gostaria de saber algumas dicas: 1) Hostel 2) Transporte entre cidades 3) Pontos turisticos 4) Alimentação 5) Festas Quem puder me ajudar, estarei muito agradecido.
Postado Agosto 31, 2012 13 anos Membros A idéia é não parar, conhecer o máximo possivel, tanto dia quanto (principalmente) a noite.São 3 dias e 2 noites em cada lugar. Gostaria de saber algumas dicas: 1) Hostel 2) Transporte entre cidades 3) Pontos turisticos 4) Alimentação 5) Festas Estive nesses lugares em julho/agosto de 2011. Algumas dicas: Praga 1 - Hostel: Fiquei no Czech inn. É um dos hostels mais bem estruturados que já fiquei. Quarto bom, banheiro excelente e limpo. Tem um bar interessante também, mas se vc estiver procurando um clássico party hostel, ele não é dos mais animados. A localização também é boa. De bonde se chega ao centro em 10 minutos ou menos. Ele tem uma certa animação no bar, mas é silencioso e não mt festeiro. Ja li que um dos melhores party hostels do mundo fica em Praga e chama Clown and Bard. Não fiquei nele, mas dizem que é pura diversão. 2 - O transporte lá é todo feito de bonde. Pelo menos, no meu albergue, era pertinho de um ponto do bonde e vendiam lá mesmo os tickets de 24 horas, semanais etc... 5 - festas- Praga tem muito boas boites. Vá na Karlovy... uma boite bemmm maneira com 5 andares e muito bem decorada. depois posto das outras cidades pq o tempo ta corrido aqui. abs
Galera,
novo no forum, mas fiz uma viagem ao Peru em Outubro/11 com muitas dicas de vocês.
Agora proximo desafio é fazer 20 dias na Europa com 3 amigos em Outubro/12.
Estou planejando visitar:
Rep. Tcheca (Praga)
Letonia (Riga)
Estonia (Tallin)
Polonia (Cracovia)
Ucrania (Kiev)
A idéia é não parar, conhecer o máximo possivel, tanto dia quanto (principalmente) a noite.
São 3 dias e 2 noites em cada lugar.
Gostaria de saber algumas dicas:
1) Hostel
2) Transporte entre cidades
3) Pontos turisticos
4) Alimentação
5) Festas
Quem puder me ajudar, estarei muito agradecido.