Membros o_lipe Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 Galera, novo no forum, mas fiz uma viagem ao Peru em Outubro/11 com muitas dicas de vocês. Agora proximo desafio é fazer 20 dias na Europa com 3 amigos em Outubro/12. Estou planejando visitar: Rep. Tcheca (Praga) Letonia (Riga) Estonia (Tallin) Polonia (Cracovia) Ucrania (Kiev) A idéia é não parar, conhecer o máximo possivel, tanto dia quanto (principalmente) a noite. São 3 dias e 2 noites em cada lugar. Gostaria de saber algumas dicas: 1) Hostel 2) Transporte entre cidades 3) Pontos turisticos 4) Alimentação 5) Festas Quem puder me ajudar, estarei muito agradecido. Citar
Membros Guigolfr Postado Agosto 31, 2012 Membros Postado Agosto 31, 2012 A idéia é não parar, conhecer o máximo possivel, tanto dia quanto (principalmente) a noite.São 3 dias e 2 noites em cada lugar. Gostaria de saber algumas dicas: 1) Hostel 2) Transporte entre cidades 3) Pontos turisticos 4) Alimentação 5) Festas Estive nesses lugares em julho/agosto de 2011. Algumas dicas: Praga 1 - Hostel: Fiquei no Czech inn. É um dos hostels mais bem estruturados que já fiquei. Quarto bom, banheiro excelente e limpo. Tem um bar interessante também, mas se vc estiver procurando um clássico party hostel, ele não é dos mais animados. A localização também é boa. De bonde se chega ao centro em 10 minutos ou menos. Ele tem uma certa animação no bar, mas é silencioso e não mt festeiro. Ja li que um dos melhores party hostels do mundo fica em Praga e chama Clown and Bard. Não fiquei nele, mas dizem que é pura diversão. 2 - O transporte lá é todo feito de bonde. Pelo menos, no meu albergue, era pertinho de um ponto do bonde e vendiam lá mesmo os tickets de 24 horas, semanais etc... 5 - festas- Praga tem muito boas boites. Vá na Karlovy... uma boite bemmm maneira com 5 andares e muito bem decorada. depois posto das outras cidades pq o tempo ta corrido aqui. abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.