Ir para conteúdo

Mochilão... Talvez o meu primeiro :b


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Sou totalmente novo no fórum mas fico deslumbrado lendo tantas histórias e experiencias que ainda espero vivenciar.

Estou planejando muitas coisas, mas pretendo tirar do papel ao invés de só ficar "sonhando"... ::otemo::

O que mais desejo é fazer uma viagem pro Exterior, mais precisamente Califórnia! Maravilhosa Costa-Oeste.. Como eu a desejo! Hahahaha.. :b

Eu e mais um colega estamos planejando essa viagem pra Julho/13 (minhas férias do trampo) um pouco longe a data, mas como primeira viagem grande tenho que ter tempo suficiente pra um boa programação/planejamento: Roteiro, passaporte, preços, vistos, bla bla bla...

 

Por mais que eu veja diversos relatos, dicas, roteiros todos os dias aqui no Mochileiros, axei mais viavel fazer uma pergunta mais específica num novo tópico. Então vamos lá:

 

No meu roteiro (totalmente cru ainda) começa por San Francisco, tenho vontade de ficar de 15 a 20 dias nos EUA passando por Los Angeles, Huntington Beach, San Diego, Las Vegas e também cogitei a ideia de antes do prazo acabar viajar de Las Vegas para um outro lugar dos EUA, como Miami... BEEEEM CRU MESMO, DESENHEI O SEGUINTE:

 

5 dias em San Francisco, 3 dias em Los Angeles, 2 dias em Huntington Beach, 2 dias em San Diego, 1 de volta pra L.A, 3 dias em Las Vegas (pegar um vôo) e ir para algum outro lugar, tipo Miami (gostaria de sugestões).

 

Minhas maiores dúvidas são as seguintes: O roteiro da para ser feito de ônibus rodoviário e etc? É viavel? Estou dedicando tempo de mais em algumas e perdendo em outras? O gasto será muito alto?

 

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, Miami tá muito na contramão de tudo que vc vai visitar. Como vc mesmo disse, vc estará na costa-oeste e Miami lá na outra ponta. Eu, pelo menos, e muita gente que conheço não vê nada de mais em Miami.

 

 

Eu aproveitaria pra conhecer algum lugar mais próximo como San Francisco ou quando estiver em Vegas tirar de dois a três dias para fazer a viagem de ida e volta ao Grand Canyon no Arizona.

 

Miami vc pode deixar para uma segunda viagem aos EUA, focando na costa leste (NY, Washington, Orlando etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...