Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Las Vegas NabShow 13 a 21 de abril com pequena visita à Los Angeles

Postado
  • Membros

Bom dia meu povo,

Já estou com tudo pronto pra ir para Las Vegas visitar a NABSHOW.

Vou chegar dia 14 e voltar dia 21 de abril.

Ficarei no Luxor hotel.

Fiz varias pequisas sobre Vegas mas é minha primeira viagem internacional então não sei o que vou encontrar lá.

Além da feira só me programei pra duas coisas: Criss Angel e Cirque de Solei, "O".

Pretendo alugar um carro e ir um desses dias a Los Angeles.

Gostaria da opiniões sobre lugares legais para compras, comida, noite na cidade, lugares legais e essa fugida à Los Angeles. É só alugar o carro pé na estrada mesmo?

Valeu galera!!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Ricardo... um dia só p/ Los Angeles é pouco. A cidade é mto grande e longe de Vegas. P/ conhecer o m´´inimo vai precisa de pelo menos dois dias... veja a possibilidade de ir de avisão.

Sobre Vegas, divida a strip no meio e conheça metade em cada dia. Cada Hotle/Cassino tem uma atração diferente... entre em todos se puder!

E se sobrar tempo, faça um tour pelo Grand Canyon!

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Concordo com a Paula, Ricardo! Vegas é meio longinho para ires direto "sem escalas " para Los Angeles. Apesar de não ter ido, acho que o Grand Canyon é uma ótima pedida, não fui porque era longe e estavamos cansados das festas hehehe

Em vegas acabei fazendo uma refeição no Hard Rock Cafe, Planet Hollywood e duas vezes comi na praça de alimentação do shopping do Cesar´s. A comida era boa e baratinha na praça de alimentação (BEM baratinha comparada aos outros locais). De noite fui em duas festas no hotel Palms, uma era da Playboy (que pelo que eu li fechou) e a outra (tinham conexão por escadas rolantes) chama-se Moon. A Moon no meio da noite abre parte do teto e se vê as estrelas da pista de dança, além de ter um terraço maravilhoso (e frio no inverno) com vista para Vegas!

Para compras, eu tentei ir no Premium Outlets, mas como era o dia de promoções (25 de dezembro) estava tudo lotado que não dava para deixar o carro em nenhum lugar. Resolvemos voltar para o hotel. Sei que tem outro outlet na entrada da cidade (pro lado da Califórnia), mas não fui neste.

Outra coisa interessante que a Paula disse é entrar em todos os hoteis, eles são realmente magníficos por dentro! Cada um com uma temática. Alguns também possuem vários shows, como o das águas dançantes do Bellagio e o Vulcano, que eu não lembro o nome do hotel, e todos estes são gratuítos é só se programar pra ver :)

Agora, se tu faz questão de conhecer Los Angeles, possivelmente seja bom tu dormires na estrada um dia, para isso, indico a cidade de Palm Springs, que é lindíssima, de uma beleza exótica, com um outlet próximo e diversas coisas para fazer.

Espero ter ajudado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.