Ir para conteúdo

AJUDA - BERLIM, AMSTERDAM e PARIS agora em 02 a 23 ABRIL 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde galera!

Vou pra Europa agora em abril, e estou com muitas duvidas para comprar os tickets de TRENS principalmente por não saber quais estações são mais proximas dos centros. Alguem pode me ajudar?

Meu roteiro vai ser o seguinte: BERLIM (5dias), AMSTERDAM (5dias), PARIS (7dias)

AEREO: São Paulo >>> Berlim

Paris >>> São Paulo

TREM: Berlim ===> Amsterdam ====> Paris

Outra duvida é sobre BERLIM, alguem poderia me indicar um lugar legal pra ficar, pq Amsterdam e Paris eu ja tenho onde ficar, mas Berlim ainda não.

Aguardo

Obrigado a TODOS!

• Membros
Postado

Fera:

Em Berlim fiquei no Plus Berlim. É um hotel e hostel ao mesmo tempo, muito bom, sendo que fiquei no hostel. Os preços também são bem camaradas. Tem um brasileiro na recepção que é bem atencioso. Você já chegou a pesquisar os vôos essas cidades? Vai sair mais em conta... Sobre as estações de trem não sei opinar.

• Membros
Postado

E ai blz ?

to viajando agora dia 20,pra barcelona,berlin e praga.

Em berlin vou ficar no EasyHotel ( 25 euros a diária ) quarto privativo,pequeno,mas muito clean. www.easyhotel.com

Ele fica a 1 quarteirão do Hostel/Hotel Circus,na Rosenthaler Strasse,ao lado da estação Rosenthaler Platz ( Linha U8 ), na região hackescher markt,e tem tudo perto.Tem padaria,restaurante,supermercado da rede REWE ( www.rewe-online.de ) e o metrô,a 2 estações da Alexander platz.

Fico em berlin até dia 3/4.

Espero ter ajudado.

abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...