Membros ofneto Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Boa tarde galera! Vou pra Europa agora em abril, e estou com muitas duvidas para comprar os tickets de TRENS principalmente por não saber quais estações são mais proximas dos centros. Alguem pode me ajudar? Meu roteiro vai ser o seguinte: BERLIM (5dias), AMSTERDAM (5dias), PARIS (7dias) AEREO: São Paulo >>> Berlim Paris >>> São Paulo TREM: Berlim ===> Amsterdam ====> Paris Outra duvida é sobre BERLIM, alguem poderia me indicar um lugar legal pra ficar, pq Amsterdam e Paris eu ja tenho onde ficar, mas Berlim ainda não. Aguardo Obrigado a TODOS! Citar
Membros przcareca Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Fera: Em Berlim fiquei no Plus Berlim. É um hotel e hostel ao mesmo tempo, muito bom, sendo que fiquei no hostel. Os preços também são bem camaradas. Tem um brasileiro na recepção que é bem atencioso. Você já chegou a pesquisar os vôos essas cidades? Vai sair mais em conta... Sobre as estações de trem não sei opinar. Citar
Membros brunolaine Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 E ai blz ? to viajando agora dia 20,pra barcelona,berlin e praga. Em berlin vou ficar no EasyHotel ( 25 euros a diária ) quarto privativo,pequeno,mas muito clean. www.easyhotel.com Ele fica a 1 quarteirão do Hostel/Hotel Circus,na Rosenthaler Strasse,ao lado da estação Rosenthaler Platz ( Linha U8 ), na região hackescher markt,e tem tudo perto.Tem padaria,restaurante,supermercado da rede REWE ( www.rewe-online.de ) e o metrô,a 2 estações da Alexander platz. Fico em berlin até dia 3/4. Espero ter ajudado. abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.