Ir para conteúdo

EUROPA - Junho - 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir dicas importantes para o roteiro que estou montando para Europa:

Minha passagem é para ida e volta por Londres (infelizmente comprei a passagem primeiro, para depois montar o roteiro).

 

Descer em Londres e ir direto para Espanha com Madri (3 dias) - Barcelona (2) dias, depois Itália com Roma (4 dias), França - Paris (4 dias) e UK - Londres (6 dias), deixei o maior período para Londres por poder ficar hospedado na casa de uma amiga que estará de férias no mesmo período, podendo me levar para os principais e melhores pontos da cidade.

 

Gostaria de saber se é possível fazer Londres - Madrid de trem, Barcelona - Roma de trem, Roma - Paris de trem, pois eu sei que Paris - Londres existe o Eurostar e já estou vendo a compra pelo site.

 

Preciso também de dicas de onde se hospedar em Madrid, Barcelona, Roma e Paris, os lugares imperdíveis para se hospedar e a média de gasto diário para estas cidades.

 

Estarei sozinho na maior parte do tempo, com exceção de Londres.

 

Agradeço as dicas.

 

Abraço,

Link para o comentário
  • Membros

Então fera, tem como fazer de trem sim, mas de avião sairia mais barato (companias easy cost, como a Easyjet por exemplo). Quanto à estadia, dá uma pesquisada no site, por exemplo: Destino > Europa > França > Paris - Hotéis e Albergues ou Paris - Perguntas e Respostas. E assim para as outras cidades. Vai encontrar muitas sugestões. Em Roma sugiro o Hostel Alessandro Palace & Bar. A única coisa que eu mudaria no seu roteiro, seria deixar 3 dias pra Barcelona e 2 pra Madri. Mas tá ótimo! A média de gasto é difícil de prever, pois leva em conta o que você vai visitar, onde vai comer...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...