Membros jaoricard Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Pessoal, Sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir dicas importantes para o roteiro que estou montando para Europa: Minha passagem é para ida e volta por Londres (infelizmente comprei a passagem primeiro, para depois montar o roteiro). Descer em Londres e ir direto para Espanha com Madri (3 dias) - Barcelona (2) dias, depois Itália com Roma (4 dias), França - Paris (4 dias) e UK - Londres (6 dias), deixei o maior período para Londres por poder ficar hospedado na casa de uma amiga que estará de férias no mesmo período, podendo me levar para os principais e melhores pontos da cidade. Gostaria de saber se é possível fazer Londres - Madrid de trem, Barcelona - Roma de trem, Roma - Paris de trem, pois eu sei que Paris - Londres existe o Eurostar e já estou vendo a compra pelo site. Preciso também de dicas de onde se hospedar em Madrid, Barcelona, Roma e Paris, os lugares imperdíveis para se hospedar e a média de gasto diário para estas cidades. Estarei sozinho na maior parte do tempo, com exceção de Londres. Agradeço as dicas. Abraço, Citar
Membros przcareca Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Então fera, tem como fazer de trem sim, mas de avião sairia mais barato (companias easy cost, como a Easyjet por exemplo). Quanto à estadia, dá uma pesquisada no site, por exemplo: Destino > Europa > França > Paris - Hotéis e Albergues ou Paris - Perguntas e Respostas. E assim para as outras cidades. Vai encontrar muitas sugestões. Em Roma sugiro o Hostel Alessandro Palace & Bar. A única coisa que eu mudaria no seu roteiro, seria deixar 3 dias pra Barcelona e 2 pra Madri. Mas tá ótimo! A média de gasto é difícil de prever, pois leva em conta o que você vai visitar, onde vai comer... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.