Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Argentina, Uruguai e Chile em abril

Postado
  • Membros

Olá pela primeira vez irei fazer um mochilão pela América do Sul e gostaria de algumas informações e ajuda o roteiro (que ainda pode ser alterado) que criei foi:

03/04 - Rio x BsAs

04/04 - BsAs

05/04 - BsAs

06/04 - BsAs

07/04 - BsAs

08/04 - BsAs

09/04 - BsAs

10/04 - BsAs x Colonia

11/04 - Colonia x Montevideo

12/04 - Montevideo

13/04 - Montevideo x Punta del Este

14/04 - Punta del Este

15/04 - Punta del Este

16/04 - Punta del Este x BsAs ou Montevideo

17/04 - BsAs ou Montevideo x Mendonza

18/04 - Mendonza

19/04 - Mendonza

20/04 - Mendonza x Santiago

21/04 - Santiago

22/04 - Santiago

23/04 - Santiago

24/04 - Santiago

25/04 - Santiago

26/04 - Santiago x BsAs

27/04 - BsAs

28/04 - BsAs

29/04 - BsAs x Rio

alguem pode me indicar Hostel nessas cidades bons e baratos? em BsAs ouvir falar muito bem do Milhouse hostel é bom msmo?

e gostaria de saber se alguem ja foi de onibus de Santiago a Buenos Aires? é tranquilo? preço?

ajuda ae galera, qualquer dica é de grande ajuda!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Walter, se não vejo mal na foto e uma blusa da Cabofolia. Você e de Cabo Frio?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá... desculpe me meter, mas acho que vc deve programar mais tempo em mendoza e bem menos em Santiago. Santiaog é uma cidade limpa, organizada, com bastante restaurantes, e cultura, mas não há tanto assim pra ver. É uma São Paulo limpa, organizada, segura (pelo menos não tive nenhum problema por lá)... Porém, pense em SP... tem muita programação cultural, cinema, teatro e tal... mas pra ver em si, além da cordilheira que vc enxerga por todo o lado (mas só vê de longe) e o deserto que cerca a cidade (e vc vê só no caminho pro aeroporto) e resto é cultura... 3 dias na minha opinião são mais que suficientes... O metrô é muito eficiente, limpo, seguro e barato, além de te levar pra todo o lado. pega um mapinha em qualquer uma das dezenas de agencias de turismo que tem pela cidade e sai por conta própria... vale a pena e é facil... Na argentina eu conheci Mendoza e esta sim tem passeios pra uma semana se quiser... o aconcágua é lindíssimo... todo o entorno é lindo... só no derto e no aconcágua vc pode reservar um dia todo (ou até mais) que vale muito a pena. Tem o Vale de la Luna que tem uma paisagem de outro mundo realmente... vc contrata o passeio no centro de Mendoza e sai cedinho (tipo umas 7 e pouco da manhã) e passa o dia... leve tudo que puder de cartão de memória da máquina pois vai querer filmar e fotografar o tempo todo... eu tava com um grupo da Noruega que é um país de natureza lindíssima e eles não paravam de se abismar com as paisagens do local. Qualquer informação que eu puder te ajudar é só entrar em contato... um abraço

jls_junior1978@hotmail.com

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu mesmo pela dica Jls_Junior, realmente a inicio não explorei tanta informação sobre Mendoza e vi que realmente tem muita coisa bacana por lá!

ja foi alterado a quantidades de dias em Mendoza!

abraço

Postado
  • Membros

Estou com o roteiro bem parecido com de alguns daqui, como só vou ter 10 dias pretendo fazer assim:

Brasil

Santiago 2 noites

Mendonza 3 noites

Buenos Aires 4 noites

Brasil

Gostaria de algumas dicas tipo.......que lugarares eu não posso deixar de ir em Mendonza e em Santiago, BsAs programação já pronta!

Parabéns a equipe do Mochileiros.com informações precisas e dicas maravilhosas!!!

Postado
  • Membros

Oi Juliana! Também estou pensando em ir para Santiago semana que vem... se tiver algumas dicas pra me passar, agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.