Membros eduponce Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Pessoal, Estou fazendo esse trecho de surf trip na minha viagem: Biarritz - 20/Abr e 23/Abr San Sebastian - 23 Abr/ 26Abr Tenho uma grande dúvida! Não sei se vale a pena eu levar a minha prancha de surf ou não. Se não levar, terei que alugar por 6 dias uma prancha e se eu levar a minha, não sei como ficaria a questão das taxas e antes iria pra madrid-barcelona-paris alguem pode me orientar por favor? abs, Eduardo Citar
Membros eduponce Postado Março 11, 2012 Autor Membros Postado Março 11, 2012 Descobri um lugar que aluga as pranchas e vale bem mais a pena. Fico pensando quando for pegar trem e ir a outros lugares o perrengue que seria, fora n saber o que me espera em relação às taxas indo de um local ao outro, ne? E se n tiver rolando onda ainda. Vi aqui que em San Sebastian se aluga uma prancha por 90 Euros pra 1 semana. Fica a dica! Aqui aluga por pacote de vários dias. http://www.pukassurf.com/schools/alquiler.php abs Citar
Membros renata.halabi Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 oii, estou fazendo esse mesmo trecho na minha surf trip em maio 2012...seria muuuito bom trocar umas ideias com vc..se puder me ajudar manda um email pra rehalabi@yahoo.com.br tambem posso te ajudar com as informações que tenho! ate mais Renata. Citar
Membros Grazielatog Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 oie! alguem sabe como faço para ir de Paris para Biarritz. Tô tentando trem e não acho. obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.