Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bali - em Sete dias!

Postado
  • Membros

Ola mochileiros, farei uma visita a Bali no proximo mes e gostaria nuito da opiniao de voces sobre os lugares a serem visitados em apenas 7 dias ::mmm:

 

Bom, gostaria de conhecer Ubud, Seminyak, Kuta, Bedugul e Nusa Dua (nesta ordem de preferencia) mas sei que sete dias nao serao suficientes para visitar todos os locais entao quero a opiniao de voces sobre a melhor opcao de roteiro, considerando ainda que meu voo chega em Denpasar as 2 da manha de uma segunda-feira!

 

Grande abraco a todos.

 

Juh ;)

Featured Replies

Postado
  • Membros

oi Juliana, tb fiquei 7 dias lá, e aqui vão as minhas dicas:

 

- ir mergulhar na ilha Lembongan

 

- praia Uluwatu (no caminho tem outra praia, chamada Padang Padang, com um templo)

 

- Kuta: é um centrinho com mtos turistas (até demais). O pôr do sol na praia é bem bonito, mas cheio tb. Mas vale a pena conhecer, é tudo bonitinho, tem bons restaurantes. A gente fez uma coisa totalmente sem noção: fomos andando pela praia, saíndo de Kuta até Tanah Lot (praia q tb tem um pôr do sol lindo, q dá pra ver de uns restaurantes). No caminho, tem a praia Canggu, com um templo de frente pro mar.

 

- Ubud: vila mais no centro da ilha, totalmente imperdível! Não deixe de comer no Café Lotus, visitar a Monkey Forest, o mercado e o templo q ficam no centro, ver as danças típicas (Le Gong, Barong e Kacak – dança do fogo), ir no templo Goa Gajah (Elephants Cave). Se sobrar tempo, o Jardim Botânico é legalzinho tb, mas não imperdível.

 

- dica: tem lugares lindinhos pra fazer massagem (fui em 2 diferentes em Ubud) e bem baratos – uns 13 dólares.

 

- tb tem q beber a cerveja local – Bintang

 

- não tem ônibus nem táxi na ilha. Tem esquemas de vans q te levam de um lugar pra outro...

 

suuuuper boa viagem!! é o máximo lá! vc vai amar!

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Re, muito obrigada pelas dicas e desculpa pela demora em te responder...Realmente a viagem foi o máximo e eu amei cada minuto em Bali...acabamos nos hospedando em Legian por 4 noites e três noites em Ubud, foi tudo mágico. Assim que eu criar coragem posto detalhes de minha viagem, bjoss

  • 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Juliana!

Estou pensando em fazer uma viagem parecida com a sua.

Gostaria de saber sobre a sua passagem de ida e volta, você saiu daqui do Brasil mesmo? Quanto tempo e quanto custou isso?

Grande abraço! (e mostre as fotos sim! :D)

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá thsouzza,

 

Quando eu fui para Bali eu morava na Austrália, meu vôo saiu de lá e não do Brasil.

 

Poderia te mostrar algumas fotos simm, mas qual seria a melhor forma?

 

È uma viagem inesquecível, você vai curtir cada segundo tenho certeza :)

Postado
  • Membros

Boas!!

Thsouza estou voando Hong Kong e volta por Bangkok agora janeiro pela united paguei 1800 dólares foi a mais em conta. Abçs Luciano.

Postado
  • Membros

Também preciso de dicas para ir. Devo ir em Abril/ Maio.

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.