Ir para conteúdo

Bali - em Sete dias!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola mochileiros, farei uma visita a Bali no proximo mes e gostaria nuito da opiniao de voces sobre os lugares a serem visitados em apenas 7 dias ::mmm:

 

Bom, gostaria de conhecer Ubud, Seminyak, Kuta, Bedugul e Nusa Dua (nesta ordem de preferencia) mas sei que sete dias nao serao suficientes para visitar todos os locais entao quero a opiniao de voces sobre a melhor opcao de roteiro, considerando ainda que meu voo chega em Denpasar as 2 da manha de uma segunda-feira!

 

Grande abraco a todos.

 

Juh ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Juliana, tb fiquei 7 dias lá, e aqui vão as minhas dicas:

 

- ir mergulhar na ilha Lembongan

 

- praia Uluwatu (no caminho tem outra praia, chamada Padang Padang, com um templo)

 

- Kuta: é um centrinho com mtos turistas (até demais). O pôr do sol na praia é bem bonito, mas cheio tb. Mas vale a pena conhecer, é tudo bonitinho, tem bons restaurantes. A gente fez uma coisa totalmente sem noção: fomos andando pela praia, saíndo de Kuta até Tanah Lot (praia q tb tem um pôr do sol lindo, q dá pra ver de uns restaurantes). No caminho, tem a praia Canggu, com um templo de frente pro mar.

 

- Ubud: vila mais no centro da ilha, totalmente imperdível! Não deixe de comer no Café Lotus, visitar a Monkey Forest, o mercado e o templo q ficam no centro, ver as danças típicas (Le Gong, Barong e Kacak – dança do fogo), ir no templo Goa Gajah (Elephants Cave). Se sobrar tempo, o Jardim Botânico é legalzinho tb, mas não imperdível.

 

- dica: tem lugares lindinhos pra fazer massagem (fui em 2 diferentes em Ubud) e bem baratos – uns 13 dólares.

 

- tb tem q beber a cerveja local – Bintang

 

- não tem ônibus nem táxi na ilha. Tem esquemas de vans q te levam de um lugar pra outro...

 

suuuuper boa viagem!! é o máximo lá! vc vai amar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Re, muito obrigada pelas dicas e desculpa pela demora em te responder...Realmente a viagem foi o máximo e eu amei cada minuto em Bali...acabamos nos hospedando em Legian por 4 noites e três noites em Ubud, foi tudo mágico. Assim que eu criar coragem posto detalhes de minha viagem, bjoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...