Membros Renata Flach Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Oi gente!!! Vou para Europa pela primeira vez, e solita!!!! Viajo dia 08 de Julho e retorno dia 04 de Agosto!! Fiz um roteiro e queria palpites, dicas de quem já é mais expert no assunto!! Chego em Dublin dia 09 e fico la até dia 15 ( tenho uma amiga lá) Dia 15/07 - Dublin - Holyhead ( Balsa) Holyhead - Liverpool ( Trem) 16/07- Liverpool - Londres ( Trem) 17, 18, 19, 20 - Londres 21, 22, 23 - Amstedam 24, 25, 26 e 27 - Paris 27, 28, 29 e 30 - Barcelona 01, 02, 03 e 4 - Madri Intercalo alguma cidade que vale a pena??? Aguardo resposta e cia!!!!!! Citar
Membros Renata Flach Postado Março 11, 2012 Autor Membros Postado Março 11, 2012 Gente, andei lendo muita coisa aqui no site!!! Axo q vale acrescentar aí Londres - BRUXELAS - BRUGGES - Amsterdam - BERLIM - Paris... Vi que foi o caminho que a galera faz!!!! Se alguem for nesse periodo pra la..ou foi nesse periodo e tem dicas...vamos nos comunicar!!! Bjos Citar
Membros Renata Flach Postado Março 11, 2012 Autor Membros Postado Março 11, 2012 Axo que com o mapa da pra ter uma visao melhor da viagem!!! Acredito deixar Berlim de fora!!!! Da uma volta muito grande!!! Mas se alguem tiver muitos motivos pra visitar Berlim posta aí!!!! Bjos Citar
Membros przcareca Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Acho que tá legal o roteiro inicial, não acrescentaria mais cidades, senão vai perder muito tempo com deslocamentos, além de tornar cansativa sua viagem... Tente deixar 3 dias inteiros pra Paris, desconsiderando o dia de chegada e partida, a cidade é muitol linda e tem muita coisa pra ver. Dá uma olhada no meu relato, tem algumas dicas lá. Citar
Membros Renata Flach Postado Março 11, 2012 Autor Membros Postado Março 11, 2012 Mudança de planos!!!! Prainhas de Ibiza...me aguardem!!!! Citar
Membros concerva Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Oi Renata, Farei um mochilao pela europa de 30 de junho a 30 de julho e passarei por lisboa, londres, paris, roma, veneza, amsterdan, berlin e istambul. Como eh a primeira vez que viajo assim quis fazer logo um pacote completao. Em todos os lugares que pesquisei Lisboa, Berlin e Istambul sempre sao bem citados porem nao sao os principais destinos entao os inclui. Quanto aos traslados internos vc pode arrumar bem baratos se comprados com antecedencia. Fiz um mix de trem e aviao. Estarei em Amsterdan de 19 a 22. Podemos combinar um encontro da brasileirada pois nao viajarem sozinho. Abracos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.