Ir para conteúdo

Leste Europeu em 27 dias - Julho


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

em Julho eu e mais três amigos vamos fazer um mochilão pelo Leste Europeu (de 9 de julho a 4 de agosto). O itinerário é mais ou menos o seguinte:

 

- Berlim - 3 dias

- Varsóvia - 2 dias

- Cracóvia - 2 dias

- Cesky Krumlov - 2 dias

- Praga - 2 dias

- Liubliana - 2 dias

- Dubrovnik - 2 dias

- Budapeste - 3 dias

- Transilvânia - 1 dia

 

Como podem ver, ainda sobraram 8 dias. Queria saber se o tempo que escolhemos para cada lugar é bom, se precisa de mais ou menos tempo e onde vale a pena ir para completar o número de dias. Pensamos em Belgrado, Tallin/Vilna (que ficam meio fora de mão) ou alguns dias na Grécia.

 

Obrigada pela ajuda!

 

OBS.: Meus amigos voltarão para o Brasil ou de Berlim ou de Amsterdam, e meu destino final é Berlim.

Link para o comentário
  • Membros

Se estiver considerando dias inteiros (sem deslocamento), acho que tá bom assim! Talvez deixasse um dia a mais pra Praga... Os 9 dias restantes vocês poderiam deixar para a Grécia e ilhas gregas (Mikononos, por exemplo ou mais alguma talvez), visto que é verão ou deixem para deslocamento, caso esse não tenha sido computado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...