Membros fernandopmachado Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Estarei indo com minha esposa em maio 2012 p/ Paris e depois entraremos numa excursão pela França (reims, mt st michel, vale do loire, sarlat, carcassone, aux provence, nice com monaco e cannes). queria aproveitar ao maximo os 5 dias. vejam meu roteiro: 09/05 quarta (voo chega as 8:30, deixar as malas no hotel e sair a pé - ele fica no metro saint augustin (perto madeleine) – Marcante = Arco do Triunfo Museus = Zero 1) Madeleine 2) Opera 3) Hard Rock - só pra comprar a camiseta. 4) Galerie La Faeyette 5) Printemps 6) Ir p/ hotel check-in ? Metro p/ Alma marceau – chama da liberdade 7) Av Montaigne Champs Elise 9) Arco do triunfo - subir - terei tempo p/ pegar um cruzeiro pelo sena neste dia? 10/05 quinta – Marcante = Notre-Dame Museus = Dorsay / Idade Média ? 1) Metro p/ Cite 2) Notre Dame - subir na torre? (minha esposa esta gestante tera 4 meses na ocasiao... na torre eiffel e arco do triunfo pegaremos elevador) 3) Saint Chapelle 4) Conciergerie? vale? 5) Ponte Neuf ? 6) Museu da Idade Média ? terei tempo? 7) Sorbonne Pantheon 9) Rue Mouffetard? subida - achei meio fora de mão 10) Jardim Luxemburgo 11) Igreja Saint Sulpice / Igreja Saint Germain 12) Boulevard Saint Michel 13) Museu Dorsay – aberto durante a noite! 14) Metro p/ Pegar Bateux Mouche – passeio pelo Sena? se nao tiver ido no dia anterior 11/05 sexta – Marcante = Versailles Museus = Louvre 1) Metro p/ Versailles – RER C 2) Versailles 3) Volta – Metro p/ Louvre 4) Louvre - aberto durante a noite 12/05 sabado - Marcante = Torre Eiffel Museus = Centre Pompidou / Rodin 1) Metro p/ Bastille 2) Praca da Bastilha 3) Place du Vogue 4) Maison Victor Hugo 5) Exposição Bruno Catalano – Galeria Medici 6) Centre Pompidou 7) igreja st eustaquio ? vale? Hotel les Invalides 9) Mudeu Rodin 10) Champ Mars 11) Torre Eiffel - subir - ingresso comprado p/ 19:30 13/05 domingo – Marcante – Sacre Couer Museus = Orangerie 1) Metro p/ Anvers 2) Funicular p/ Basilica Sacre Creur 3) Descer a pé até Moulin Rouge 4) Metro p/ Louvre - so por fora 5) Jardim Tulieres 6) Museu Orangerie 7) Place La Concorde Petit Palais por fora 9) Grand Palais por fora 10) metro Trocadero p/ foto Torre Eiffel - terei tempo 11) Hotel – 12) Crazy Horse – Cabaret - duvidas : quando faco o cruzeiro pelo sena? - duvida 2 : compro paris visit ou 10 tickets metro? obrigado ps: aceito dicas de restauantes, comidinhas ao longo do itinerario Citar
Membros przcareca Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Bacana seu itinerário, acho que dá pra ver tudo isso aí sim. Vai curtir demais a cidade. Não tenho muitas dicas de onde comer, pois comi mais nos MacDonalds da vida(barato e enche a pança). No Louvre comi um sanduíche de salmão muito saboroso. Se quiser economizar, passe nos mercados e se abasteça com água e sanduíche. E não faça a besteira de ir na Disney de Paris, achei furada! Citar
Membros fernandopmachado Postado Março 14, 2012 Autor Membros Postado Março 14, 2012 Paulo Valeu pela dica do salmão, li seu relato. Ja comprei ticket da torre fim de tarde pra ver o por do sol e depois paris iluminada. como vou ficar 5 dias inteiros vou comprar o museum pass de 4 dias ai se entrar em algo e nao gostar nao vou me arrepender de ter pago algo. Disney fui ano passado na dos EUA, ja ta valendo hehe. Se eu tivesse com filhos ate iria hehe. Citar
Membros przcareca Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Bem que fez! Sucesso aí na trip Citar
Membros lusoka Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Também estou indo para Paris em Maio, vou chegar no dia 03/05 e parto dia 10/05. Alguém pode me ajudar com roteiro? Estarei indo com minha mãe e não queria um roteiro tão cansativo. Obrigada a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.