Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

GOSTARIA DE USAR NOTEBOOK + RECEPTOR GPS HOLUX M241

Postado
  • Membros

ATRAVES DESTES APARELHOS GOSTARIA DE USAR UM MAPA TIPO GOOGLE PARA IR A LOCAIS ONDE NAO ESTAO CADSTRADOS PELO GOOGLE. ENTAO ENTRO COM AS COORDENADAS E COM ISSO SEI ONDE ESTOU E ONDE QUERO CHEGAR, E COM UMA BUSSOLA SEI O CAMINHO A SEGUIR.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

O SEJA SERIA COMO NAQUELES FILMES ANTIGOS DE AGENTE SECRETO ONDE TEM UM PONTO QUE FICA PISCANDO NA TELA DO COMPUTADOR E A GENTE SABE O CAMINHO A SEGUIR.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Crazy Guy,

Antes de tudo, peço que não escreva todo o texto em caixa alta, na internet isso equivale a gritar. #ficadica

Já fiz algo similar ao que você quer, mas usei uma combinação de aparelho e software diferentes para isso. No caso eu usei o Arcgis 9.3 + um software que simula a conexão serial (no meu GPS a conexão é usb) + GPSmap 60Csx.

No caso eu usava fotos aereas e precisava checar em campo alguns locais de interesse. O sistema funcionou bem, como se fosse um GPS de navegação veicular, com uma tela de 15", o problema era a autonomia do notebook que não passava de uma hora e meia.

O Arcgis é um programa caro, sugiro que você procure por alternativas grátis, como o QGis ou o trackmaker pro, esse último é pago, mas perto do Arcgis o valor é irrisório.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.