Membros TICIALBUQUERQUE Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 ESTOU QUERENDO IR PARA EUROPA EM JULHO COM FOCO NO TOMOROWLAND 2012, QUE ACONTECE 27/28/29 DE JULHO EM BRUXELAS. VOU TER UM TOTAL DE 15 DIAS PARA VIAJAR INICIANDO A VIAGEM DIAS ANTES DO FESTIVAL. ALGUEM TEM UMA SUGESTAO DE ROTEIRO BACANA PRA UM NUMERO REDUZIDO DE DIAS????....ESTOU TOTALMENTE PERDIDA....ACEITO TODA E QUALQUER SUGESTÃO....RS Citar
Membros Felipe Watson Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 3 dias praga 3 dias tomorrowland 4 dias ibiza 4 dias barcelona Se fizer esse roteiro provavelmente a passagem da Iberia vai estar mais barata. A dica é fazer a simulação num desses decolar da vida e depois ir no site da cia!!! Origem x Praga Barcelona x Origem Bjinhos! Citar
Membros a.matos2012 Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 acho que era uma boa ver vários pacotes e roteiros desse tipo com a maior quantidade possível de lugares e preços pra todo mundo, assim haverá mais opções pra galera se decidir!!! de preferência por alguma agência Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.