Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Uruguai,Argentina,Chile,Bolivia e Peru em 30 dias - Agosto 2012

Postado
  • Membros

Estou com o roteiro pronto para um mochilao de 30 dias, iniciando no Uruguai, passando por Argentina, Chile, Bolivia e Peru nessa ordem...um amigo fez esse roteiro e me passou com dicas e afins...pedi minhas ferias para Agosto, mas posso mudar dependendo da necessidade! Alguem? Estou a procura de companhia!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oie...

Pretendo 20 dias em outubro... começando dia 15/10/2012

mas como o tempo é menor... meu roteiro não incluia Uruguai... se quiser fazer uruguai e depois me acompanhar... precisando de todo tipo de informação...

~Desculpa se tiver errada... mas não é melhor peru, bolivia, chile e argentina? pq assim do que cansa mais para menos rs

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi...entao...na verdade seria sim...mas primeiro q ja tenho esse roteiro pronto, e nao sei se tudo se encaixaria tao bem se invertesse...e vou te contar q nao achei nada facil montar roteiros rsrs e tambem pq olhei o valor das passagens...a ida pelo uruguai e a volta por cima fica mais barato do q o inverso rsrs

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Opa..

Vou fazer essa trip em junho e julho, pois tenho que retornar a Porto Alegre ate final de julho. Nao estou com roteiro fechado ainda, mas vou pretendo passar pela Colombia, Panama (tenho onde ficar) e Costa Rica. Disponho de uns 45 dias...

De repente podemos trocar algumas ideia, o que achas?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Nossa gente nao sei pq mas nao vi essas msgs...na verdade nao é q nao sei pq é q nao aprendi a me virar nesse site rsrs

Entao...eu coloquei esse post no forum de companhias tbem rsrs quem quiser pode me adicionar no msn kamila_kvc@hortmail.com e no face Kamila Vieira Cardoso...o roteiro ta quaaaaase todo digitado rsrs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ou se possivel me mande o roteiro, pois estou querendo fazer esse trajeto em 30 dias a partir de julho.

Muito obrigado!

Postado
  • Membros

Manda pra mim tbm... to querendo visitar os mesmos países, mas em setembro!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.