Ir para conteúdo

Uruguai,Argentina,Chile,Bolivia e Peru em 30 dias - Agosto 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Estou com o roteiro pronto para um mochilao de 30 dias, iniciando no Uruguai, passando por Argentina, Chile, Bolivia e Peru nessa ordem...um amigo fez esse roteiro e me passou com dicas e afins...pedi minhas ferias para Agosto, mas posso mudar dependendo da necessidade! Alguem? Estou a procura de companhia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie...

 

Pretendo 20 dias em outubro... começando dia 15/10/2012

 

mas como o tempo é menor... meu roteiro não incluia Uruguai... se quiser fazer uruguai e depois me acompanhar... precisando de todo tipo de informação...

 

~Desculpa se tiver errada... mas não é melhor peru, bolivia, chile e argentina? pq assim do que cansa mais para menos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi...entao...na verdade seria sim...mas primeiro q ja tenho esse roteiro pronto, e nao sei se tudo se encaixaria tao bem se invertesse...e vou te contar q nao achei nada facil montar roteiros rsrs e tambem pq olhei o valor das passagens...a ida pelo uruguai e a volta por cima fica mais barato do q o inverso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Opa..

 

Vou fazer essa trip em junho e julho, pois tenho que retornar a Porto Alegre ate final de julho. Nao estou com roteiro fechado ainda, mas vou pretendo passar pela Colombia, Panama (tenho onde ficar) e Costa Rica. Disponho de uns 45 dias...

 

De repente podemos trocar algumas ideia, o que achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nossa gente nao sei pq mas nao vi essas msgs...na verdade nao é q nao sei pq é q nao aprendi a me virar nesse site rsrs

Entao...eu coloquei esse post no forum de companhias tbem rsrs quem quiser pode me adicionar no msn kamila_kvc@hortmail.com e no face Kamila Vieira Cardoso...o roteiro ta quaaaaase todo digitado rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...