Ir para conteúdo

CICLOTURISMO NO VALE DOS VINHEDOS


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Sera que da para percorrer o vale dos vinhedos de bike? Queria algumas informações tipo onde alugar, se tem que ir com guia, quanto custa...

Andei pesquisando e acho que não vale muito apena fechar pacote com empresa de turismo, sai muito caro e ainda por cima você~acaba não conhecendo todas as vinícolas.

 

 

Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Onde fica este Vale? Acha prudente visitar vinícolas e sair pedalando? :mrgreen:

 

Se visitar somente as vinícolas e comer aguns cachos de uvas tudo bem, caso contrário se resolver visitar as adegas das vinícolas é que vai ficar difícil, com toda aquela degustação! ::lol4::

 

Qualquer lugar é bom para pedalar desde que sejam observadas as normas básicas de segurança.

 

Eu acho que você deve sim comprar uma bicicleta, não alugue, vou lhe dar 3 dicas até 1.800 reais.

 

1) Scott Aspect 60

 

2) Soul SL 100

 

3) Caloi Elite 2.7

 

Deste modo nos próximos passeios ciclísticos você já terá sua própria bike, os modelos por mim indicados são de fácil revenda (caso você não goste da aventura) e tem componentes que permitem a você circular tranquilamente por estradas de terra.

 

Bom pedal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...