Ir para conteúdo

Lua de Mel - Los Angeles - Las vegas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia

 

Estou indo pra passar lua de mel em Los angeles e Las vegas em março dia 21 e voltando dia 4, gostaria de ajuda de roteiro pra Los angeles onde ficarei 8 dias e indo no dia 9 para las vegas de carro ficando 3 dias . Se alguém puder ajudar com o roteiro eu agradeço.

 

Dia 21 - Chegada Los Angeles

Dia 22 ao 30 - Los angeles

Dia 30 - Ida de carro a Las Vegas

Dia 03- Volta pra Los Angeles

Dia 04 - Volta Brasil

 

abrax

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Carlos,

 

 

Oito dias para LA é muito. A não ser que vc por algum motivo tenha que permanecer lá esse tempo, sugiro que vc tire alguns dias. Dois ou três dias são suficientes para conhecer lá.

 

Se vc for passear só pelos pontos turísticos como Hollywood, Beverly Hills e Santa Monica, dois dias são suficientes. Aí vc pode ir adicionando mais dias se quiser conhecer parques como o Universal Studios, o Six Flags, a Disneyland...

 

Perto de LA fica a cidade de San Diego ontem tem um Sea World. A cidade em si também é bem interessante, fica a + ou - 2h de viagem de carro.

 

De Vegas dá pra fazer o passeio pro Grand Canyon no Arizona. Se for de carro, recomendo separar dois dias, pois a viagem dura quase 6h. Há a opção de ir e voltar no mesmo dia de helicóptero, são 40min de viagem, e claro, um pouquinho caro. Mas dependendo do seu orçamento, pode valer a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu sei que é muito, mais como não vou estar com pressa hehe, da pra ver bastante coisa. Fiz uma parte do roteiro não sei se fico bom. E obrigado pelas dicas.

 

Dia 21 - Voo para Los Angeles

Dia 22 - Não sei ainda.

Dia 23- Hollywood e Hollywood Sign.

- Beverly Hills, rodeo drive.

- Madame Thussaud (Museu de cera)

- Teatro Chinês, Teatro Kodak (Oscar) e Hotel Roosevelt (quase em frente ao Teatro Chinês).

- Warner Studios - VIP Tour

Dia 24 - UNIVERSAL STUDIOS Park.

Dia 25 - Santa Monica beach.

- Malibu beach.

- Venice beach.

- Newport e Long beach

 

Dia 26 - Disneyland em Anaheim

Dia 27 - six flags – magis montain

Dia 28 - San Diego Zoo

Dia 29 -Camarillo Premium Outlets

Dia 30 - Ida pra Las Vegas

-Abastecer em Barstow

- Quase chegando LAs Vegas saida 1 prim Fashion Outlet

Dia 31 - Conhecer parte sul strip.

Abril

Dia 01 - Conhecer parte norte strip.

Dia 02 - Grand Canyon

Dia 03 - Volta pra Los Angeles

Dia 04 - Volta Brasil

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Agoooora, sim! ::otemo::

 

 

Foi como eu te falei, vc podia ir incluindo mais dias em LA caso quisesse visitar os parques, que é justamente o que vc vai fazer.

 

Seu roteiro tá bacana, acabei esquecendo de falar do outlet de Camarillo, mas bom, já tá nos seus planos tb! ::cool:::'>

 

Grand Canyon, caso vc faça de carro, não fica impossível, mas fica puxado em 1 só dia. Se for de helicóptero, é de boa.

 

Em Vegas tem mais dois outlets próximos a The Strip, então se quiser esticar mais um pouco as compras, tem mais essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...