Ir para conteúdo

Mochilão dos Solteiros - Ago/11 - Barcelona, Ibiza, Londres, Budapeste, Praga, Berlim e Amsterdã 24D


Posts Recomendados

  • Membros

21/08 – IBIZA

 

Dormimos pouquinho pq queríamos ir para FORMENTERA (IMPERDIVEL) pegamos o barco pertinho da gente na praia de Figueiretes as 10 da manhã e depois de algum tempo estávamos lá.

 

A ilha de FORMENTERA é mto grande como não tínhamos condição de dirigir um carro ou moto resolvemos focar num lugar bonito e nos indicaram Es Pujols ::otemo::

 

Alugamos uma bike pq tínhamos que retirar a caxassa enlastrada no sangue hahahahahh. ::hahaha::

 

Foi uma perfeita decisão ::cool:::'> ::cool:::'> q dia maravilhoso... sol, piscina natural e para finalizar uma paella deliciosa. :D

 

Pronto já podíamos nos despedir de Ibiza com chave de ouro!!! Voltamos no mesmo barco (17:30) e fomos arrumar direto nossas coisas para pegar o vôo para Londres.

 

No aeroporto foi o único atraso significativo ::bad:: , pois teve uma tempestade em algum lugar que embaralhou o sistema aéreo europeu foram 3 horas de espera. Foi bom pq nos estiramos no chão e demos uma boa cochilada.

 

CUSTOS: A única coisa que paguei no cartão foi a paella que comemos com uma garrafa de vinho deu R$67,94 para cada um.

 

20120315170601.JPG

 

20120315174347.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

22/08 – LONDRES

 

Chegamos umas 5:00 da matina num vôo operado pela Monarch (melhor vôo da viagem, avião com cheiro de novo eheheheh) no aeroporto de Gatwick. Dessa vez a minha pastinha com 452 papeis funcionou pq o cara da imigração me encheu o saco fiquei uns 8 minutos ::vapapu:: apresentando os papeis que basicamente foram reserva de hotel, dinheiro vivo, cartão de credito e passagem de volta, fora as perguntas onde eu trabalhava quanto eu ganhava, porém com meu amigo durou apenas um minutinho!!! Loteria diria... ::putz::

 

Pegamos as malas e fomos pegar um bus da easyjet (easybus) q leva para o centro da cidade. De lá pegamos o metro (achei mto fácil andar de metro lá) saltamos e facilmente chegamos no Generator Hostel, acredito que foi o maior albergue que já fiquei. 8)

 

Tentamos desenrolar com a recepcionista para ver se tinha uma caminha pronta para gente, mas na Europa é quase impossível. ::bad:: Achei-os mto rígidos em relação a isso, então colocamos nossas malas no luggage room e fomos dormir no sofá da recepção ::grr:: . Acordamos na hora de fazer o check-in e conhecer nossos quartos. Amplo arejado confortável e demos sorte, só gente fina no quarto ::cool:::'> .

 

Tomamos um banho e fomos passear. Resolvemos começar a pé pelas redondezas para ver como é a arquitetura e talz.. andamos bem até o Hyde Park. Rodamo-lo todo (vale a pena) ::otemo:: Depois já estava anoitecendo almoçamos/jantamos bem e fomos para o albergue fazer uma social.

 

A galera que tava na época não foi mto receptiva todos estavam em grupos de amigos então aproveitamos o happy hour para tomar umas cervejas e depois fomos dormir.. era uma segunda feira .. estávamos precisando de uma noite digna de sono depois de uma semana dormindo mal.. ::dãã2::ãã2::'>

 

20120315175140.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

23/08 – LONDRES

 

Depois de ter dormido que nem uma pedra 8) acordamos umas 9:00 e fomos tomar café .. mto legalzinho... Quando saímos do albergue vimos o contraste da Espanha com a Inglaterra. Na Espanha não choveu nenhum dia e fez sol de 40º em Londres chegamos com sol depois choveu depois fez sol depois choveu e assim foi!!! Além do frio! Pegamos temperaturas variando dos 15ºa 30º. ::essa::

 

Dito isto, fomos ao seguintes lugares:

 

• Stanford Bridge – Estádio do Chelsea

• Madame Tussauds – Museu de Cera

• Palácio de Buckingham – Onde a senhora Rainha mora!!

• Tradicional PUB que não me lembro o nome (peço perdón pelo lapso) Fish and chips e mtos Pinchs

 

Fizemos tudo de metrô.

 

Chegamos a noite trocamos de roupa e fomos fazer uma social para depois partir para night. Infelizmente a social foi eu com meu amigo mesmo pq as pessoas estavam meio anti sociais lá.. Nesse dia resolvemos ir em alguma night na Piccadilly. Pegamos o metrô. Tentamos entrar em 3 boates e todas fomos barrados pq amigo meu tava usando o casaco novinho do Chelsea que havia comprado de manhã. Então ficamos bebendo em alguns bares mesmo. Voltamos para o albergue e dormimos.

 

DICA: Saia bem arrumado para as nights em Londres.

 

20120315175627.JPG

 

20120315175814.JPG

 

20120315180013.JPG

 

20120315180139.jpg

 

20120315180224.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

24/08 – LONDRES

 

Acordamos, tomamos café, banho, dentes, etc. eheheh prontos fizemos o seguinte roteiro:

 

• Wembley – Estádio do Aresenal

• London Eye

• Big Ben

• Abadia Westminster

• Parlamento

 

Fizemos de metrô até a London Eye, resolvemos fazer o resto tudo a Pé andamos pa chuchu pegamos o metro e voltamos para o albergue.

 

O estádio é bem maior e mais estruturado que o do Chelsea. Vale a pena ir nos 2 para quem gosta de futebol. ::otemo::

 

Os outros pontos turísticos são padrão que todos devem ir. ::hãã::

 

Nesse dia não íamos dar mole novamente mole como no dia anterior! Primeiro fomos fazer um esquenta em um bar brazuca chamado Guanabara para depois partir para outro lugar. Rolou um sambão irado com vários gringos se divertindo mto. Ambiente bem legal. ::cool:::'>

 

Conhecemos umas brazucas lá que depois do show levaram a gente para uma night no Zoo Bar. A night foi mto maneira pq não era da playboyzada londrina não ... soh gente maneira ... geral se amando ::love::::kiss:: .. musica de excelente qualidade... valeu a pena.. a Night termina as 3 lá... Na volta o metrô tava fechado e eu metido a sabichão falei “vamos voltar andando!!!” Tava um frio da p... :roll:

 

Acertei o caminho só não sabia q íamos andar 1 hora hahahahahah mas foi bom passar o tempo pois a jornada do meu amigo acabava ali já q ele tinha q voltar para o rio!

 

Chegamos no albergue umas 4 30 arrumamos as coisas dele e nos despedimos.

 

Pronto, tava sozinho na viagem dali para frente.

 

Mas o destino não quis me deixar sozinho 8) hahahahha enquanto meu amigo arrumava as coisas eu fiquei no corredor esperando uma donzela aparecer para lançar o charme brazuca hahahah e não é que duas meninas australianas foram no banheiro e quando voltaram paramos para conversar e tal... acabei marcando de tomar café e sair com elas.

 

Só tinha um problema as meninas queriam sair as 8 da manhã!!!

 

Mergulhei na cama e tirei uma soneca!!

 

CUSTOS: Bar Guanabara: R$ 165,89 ::dãã2::ãã2::'>

Zoo/Bar: R$ 28,49 (gastei pouco pq já cheguei loco lá)

 

20120315180651.JPG

 

20120315180831.JPG

 

20120315181006.JPG

 

20120315181149.JPG

 

20120315181325.jpg

 

20120315181414.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aproveitaram, hein... Legal seu relato. Vou em maio e tenho um roteiro parecido com o seu, mas sem tanta balada. Meu roteiro é Barcelona- Ibiza- Londres- Amsterdã- Berlin e Frankfurt. Sobre a imigração , estou bem apreensiva em relação a Barcelona e Londres, mas como vc disse é questão de sorte. Sobre o hostel estava bem em dúvida e acabei escolhendo o Kabul, super bem recomendado. Engraçado o pessoal do Generator ser "anti social". Tudo q li sobre ele, falava de festas, balada, muita zoeira. Aí acabei desistindo dele pq achei que seria demais pra mim... Estou no aguardo de Amsterdã... devem ter se acabado lá!!!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

25/08 – LONDRES

 

Não sei como acordei ::dãã2::ãã2::'> e fui logo tomar banhoooo.. tomamos café e fomos passear.

 

A única coisa que gostaria de ver ainda era Tower of London então propus a elas de irmos lá primeiro e depois estava à disposição hahhahaha Acabamos nesse dia fazendo o seguinte:

 

• Tower of London

• London Bridge

• Palácio de Buckingham

• Hyde Park

 

A torre é bem legalzinha... ali fica pertinho da London bridge e dar para tirar umas fotos maneiras.

 

O resto já conhecia mas foi maneiro para conhecer as meninas que são mto divertidas. ::lol4::

 

Esse era meu ultimo dia em Londres e meu vôo era cedo para Budapeste então convidei as meninas para um jantar maneiro e fomos numa comida indiana pertinho do albergue que elas amavam e foi mto legal. Voltamos ficamos mais um pouco juntos ::love:: e acabei partindo para o aeroporto de Luton.

 

Fui de metro e depois peguei o transfer (bus) para o aeroporto. Mto tranqüilo. :) Cheguei la e procurei um canto para tirar uma soneca já q tinha umas 2 horas ateh o check in.

Acordei comi algo e fiz o check-in. O vôo era as 6 da matina!

 

DICAS – A polícia do aeroporto de Luton é mto demorada então chegue com antecedência pq eles são mto detalhistas e o aeroporto tem gente pa chuchu!!! ::putz::

 

20120316140021.JPG

 

20120316140139.JPG

 

20120316140353.JPG

 

20120316140719.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

26/08 – BUDAPESTE

 

Peguei o vôo de Londres para Budapeste pela Wizz Air, avião maneiro ::cool:::'> vôo ótimo com pequeninos balanços. Eu chorei de rir dentro do avião ::lol4:: pq não entendia lhufas do que estavam falando e achei o idioma mto engraçado. Pousamos às 12h45min.

 

Bem chegando lá peguei o trem para o centro. Depois um tram e fiz um pequeno percurso a pé... Mto tranqüilo com o mapa na mão ::cool:::'> :D . Fiquei hospedado no Instant Groove Party Hostel. È um apartamento gigantesco ::ahhhh:: que fizeram esse albergue, o mais irado nele é que se vc dormir lá nego te olha com cara feia hahahhaha a galera ta lá para interagir :lol: .

 

Deixei as minhas paradas no quarto e comecei a andar pela cidade. Eram umas 14:30 quando sai do albergue e fiz os seguinte ponto:

 

• Budda Castle

 

O lugar é muito bonito rodei ele todo. 8) Como eu tava um pouco cansado eu subi no bonde q tem e desci nele. Para mim valeu a pena pq se anda mto la em cima.

 

Fiquei até começar a escurecer. Voltei, tomei banho e fui socializar com a galera do Hostel. :D Mto irada todas as pessoas que conheci nessa festa destacando uns franceses. Bebemos um pouco no próprio albergue e depois o bonde (eram umas 30 cabeças) foi em 3 bares. Nos divertimos, nos amamos ::kiss:: (não foram os franceses ta! ::bruuu:: Hahahha)

 

Voltamos quase de manhã, tortos mas felizes hahaha. ::hein:

 

Em Budapeste eu só usei o transporte público para chegar, o resto é tudo a pé.

 

20120316142109.jpg

20120316142309.jpg

20120316142352.jpg

20120316142514.JPG

20120316143026.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

27/08 – BUDAPESTE

 

Acho que eu era o único que acordava cedo lá 8) hahahah bem tomei um banho e parti para tomar café e conhecer as paradas. Lá achei a cidade mais barata para tudo! ::tchann::

 

Nesse dia fiz as seguintes atrações:

 

• Monumento dos Heróis

• Budapest Zoo

• Mundial de Canoagem

• Basílica de Santo Estevão

 

O zoológico de Budapeste é dispensável, mas eu gostei de lá :roll: . Queria ver como era a estrutura e talz.

 

O mundial eu parei para almoçar e perdi um tempo vendo umas beldades da canoagem realmente impressionante!

 

Depois fui andando para a Basílica de Santo Estevão que eh bem bonita :D . Infelizmente não deu para entrar pq estava tendo alguma coisa lá, mas deu para subir e tirar umas panorâmicas da cidade.

 

Voltei para o hotel para socializar com o povo ::hahaha:: . Nesse dia queríamos fazer uma night húngara ::hahaha:: . Fomos na Corvinteto uma night irada q tem um terraço para socializar ::cool:::'> e uma pista que toca de tudo!! Mas tocou mais punk rock. A night foi sinistra tomamos de tudo naquele troço ::essa:: conhecemos mta gente .. amei mto tbmmm ::love:: hhahhahaha chegamos em casa de manha acho q eram umas 7 00.

 

Em relação a custo de night lá eu paguei tudo em dinheiro, mas é mto mto mto mais barato que Espanha e Inglaterra.

 

20120316144817.jpg

 

20120316150047.jpg

 

20120316150143.jpg

 

20120316150235.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

28/08 – BUDAPESTE

 

Acordei as 11 00, banho, café na rua e fui turistar. Nesse dia fiz:

 

• Estátua Gellergy (ou algo assim)

• Fui num lugar com aqueles banhos termais (fica dentro de um hotel perto dessa estatua)

• Margeei o Danúbio

 

A estatua é maneiro para ter uma vista panorâmica da cidade mas a subidinha a pé é punk ::ahhhh::::ahhhh::::mmm: , ainda mais com a quantidade de álcool no sangue que já ultrapassava limites estratosféricos.

 

Ainda bem que tinha deixado para esse dia passar nas termas (piscinas aquecidas) fiquei 4 horas zanzando de piscina em piscina (36º, 38º e 40º). Resumindo: “que beleza!!!”. ::tchann::

 

Depois caminhei sobre o Danúbio até o por do sol bem bonito. Passei pelo Parlamento, vários prédios importantes e fiquei um tempo no monumento das botas de ferro em homenagem ao massacre que houve.

 

Voltei para o albergue para socializar e sair com a galera :D . Era minha ultima noite e tinha q ser uma bela despedida fomos para um bar e nos divertimos até o bar fechar. Saí um pouco mais cedo pq tinha marcado o taxi para as 5 da matina pois o busao partia as 6 e não sabia se ia demorar mto, qual era o esquema da rodoviária, mas foi tudo bem tranqüilo. ::cool:::'>

 

O busão tem wifi é espaçoso mas sou alto e achei a cadeira mto desconfortável. Moral da historia. Dormia, acordava, dormia.. descansei mto pouco. ::bad:::x::vapapu::

 

20120316151151.JPG

 

20120316151954.JPG

 

20120316152252.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...