Ir para conteúdo

Mochilão dos Solteiros - Ago/11 - Barcelona, Ibiza, Londres, Budapeste, Praga, Berlim e Amsterdã 24D


Posts Recomendados

  • Membros

29/08 – PRAGA

 

Cheguei em Praga a tarde cansado pacas e fui para o albergue. Fiquei no Sir Toby’s, a única coisa boa nele é que ele é mto perto da estação de ônibus. Só q os 2 são mto longe do centro!!!!

 

Cheguei la em uns 10 minutos depois de pagar vários micos ::lol4:: tentando achar um lugar para sacar dinheiro (nem todos falam inglês mas a cara de pau salva qualquer um) hahaahah

 

O albergue é mto bom.. limpo organizado confortável e bla bla bla bla tudo de bom .. soh eh longe pacas! To reclamando aqui mas o tram q tu pega na rua ao lado e em 15 minutos ta no centro.

 

Eu cheguei morto precisava tirar um cochilo ::dãã2::ãã2::'> , então fechei o olho programei o despertador para dormir umas 2 horinhas soh acordei no dia seguinte hahahahahhah o bom q novamente era uma segunda feira e não tinha tanta coisa para fazer. Detalhe nesse dia não comi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

30/08 – PRAGA

 

Acordei cedão sozinho bem revigorado depois de ter dormido bem, tomei café (melhor café da manhã da viagem) :D e fui turistar peguei o tram até o centro e dali parti andando.

 

Nesse dia eu andei Praga inteira então não vou colocar aqui todos os pontos pq fui em um monte de coisa e não me lembro de todos os nomes. As fotos dirão hahahahah mas qualquer dúvida é só perguntar heheheh ::otemo::

 

Cheguei no albergue anoitecendo perguntei para a galera do hostel qual era a boa? :?: E falou q tinha umas 10 cabeças q iam fazer o pub crawl lá. Botei meu nome na lista :D e fui tomar um banho e comer algo quando voltei comecei a socializar com o pessoal e fomos para o ponto de partida que era no centro. ::tchann::

 

Começou numa igreja abandonada, lugar bizarro, no começo parecia q geral ia ser assassinado pq chegamos cedo para encher o pote hehehe e ainda não tinham colocado o som, mas logo tudo se tranqüilizou e foi mto irado. Foram 4 bares e terminamos na boate de 4 ou 5 andares não lembro o nome dela (mas tem foto dela). Resumo da opera foi a melhor noite da viagem!!!! Soh conheci gente maluca de irada ::hahaha:: , nos divertimos demais ::dãã2::ãã2::'> , amamos mto as gringas de tudo quanto era nacionalidade ::kiss:: ahahhahahah a boate é mto iradaa!!!!

 

Agora vem a historia triste, a galera q eu fui do meu albergue já tava torta antes de ir para a boate entao o pessoal voltou e eu fui para a boate com a brazucada. Quando acabou a night o pessoal tava num albergue ali do lado. Ou seja eram 5 30 da manhã e eu ia ter q me virar para achar o tram q voltava pro albergue all by myself. E para piorar quando eu saí todo mundo super encasacado foi quando eu percebi que estava fazendo uns 8 graus ::Cold:: . E eu com uma camisa e uma calça.

 

Não sei como cheguei vivo no albergue sei q eu cheguei eram 7 e pouca, bêbado, gelado, cansado, doído, mas mto mto mto mto feliz... ::tchann::

 

20120316154254.JPG

 

20120316154726.JPG

 

20120316155033.JPG

 

20120316160013.JPG

 

20120316160507.JPG

 

20120316161252.jpg

 

20120316161357.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

31/08 PRAGA

 

Eu tinha q fazer o check out as 11 00 para vazar e pegar o ônibus para Berlim. Só q acordei 12 40.. ::ahhhh:: desenrolei com a menina da recepção que pagou o maior esporro mas me liberou :D .. ehehehehhe tomei banho fui num restaurante típico da região comer um prato tipico q sinceramente não gostei (era um pato assado com batatas e repolho) R$42,31. Depois fui para a estação (pertinho dali hehehe).

 

Peguei um busão igual ao outro e parti para Berlim, tudo no horário tranqüilo. Cheguei em Berlin as 22 00, fui pegar o metro e dae bateu o maior desespero da viagem. :(

 

A passagem q eu tinha q comprar era 2,30 euros e eu soh tinha uma nota de 2 e uma nota de 50. A máquina só aceita até 20 euros. Além disso, eles soh aceitam master card não aceitam visa no metrô. Pedi dinheiro para galera q tava chegando mas já era tarde e nego achou q queria assaltar lá ... peguei a passagem mais barata q era 1,60 (eu acho) e peguei o metro e fui ateh a rosa platz ... não teve fiscal e foi tranqüilo. ::putz::::mmm:

 

Fiquei no Wombat’s não recomendo ficar pq tem poucos brazucas e achei o pessoal meio chato mas o albergue em si eh um luxo... BBB... eu tbm dei azar ... no meu quarto tinham 3 adolescentes mto retardadas.

 

Fui lá para o terraço socializar... mas o pessoal tava mto down!! ::bad::::bruuu:: Como tava cansado e não sabia qual era a boa do dia... resolvi dar uma descansada!! ::otemo::

 

20120316162110.JPG

 

20120316162250.JPG

 

20120316162435.JPG

 

20120316163236.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

01/09 – BERLIM

 

Acordei cedo e fui tomar o café no albergue era pago algo em torno de 4 euros! Vale a pena, primeira vez q tomava suco de laranja da fruta depois de semanas sem hahahaha ::hãã2::

 

Em Berlim, peguei a dica de um amigo meu e resolvi alugar uma Bike ::cool:::'> e rodar a cidade. Na mosca!! Nesse dia eu fiz!!

 

• Reichtag

• Portão Bradenburgo

• Fernsehturm

• Tiegarten

• Estádio Olímpico

• Sony Center

 

Rodei isso + alguns prédios, igrejas, etc. bem legais q não lembro o nome, mas meio q sem rumo.

 

Almocei/jantei em frente ao hostel q tinha uma comida vietnamita bem gostozinha.

 

Infelizmente eu acabei tendo 40º de febre a noite/ de madrugada e não consegui fazer uma night. ::grr::::vapapu::::Ksimno::

 

20120316164138.jpg

 

20120316164215.JPG

 

20120316164633.JPG

 

20120316165353.JPG

 

20120316170104.jpg

 

20120316170134.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

02/09 – BERLIM

 

Acordei sem febre ::cool:::'> , tomei meu café com mto suco de laranja :D ahahahahah e parti andando nesse dia. Como já tinha visto boa parte fui caminhando com calma, vendo tudo e fui conhecer o muro de Berlim. ::cool:::'>

 

Acabei conhecendo um morador de Rua lá e ficamos horas conversando e aprendi mto com o maluco. Sinistro! :o Depois voltei andando, fiquei um pouco na alexanderplatz e voltei para o albergue.

 

Almocei no mesmo lugar pq gostei bastante de lá hehehe povo bem gentil. Cheguei mais cedo pq quis me informar sobre qual era a boa da night lá.

 

 

Me indicaram um pub crawl lá que fui amarradão. Chegando lá fiquei meio desconfiado, mas conheci 2 brazucas e colei nelas. O meu problema que quando começo a beber aquele funkzinho carioca começa a tomar conta “não para não para não” e por ae vai.. o pub crawl não foi mto animado não... mas quando chegamos na night já tava soltinho ::hahaha:: !!! hahahahhaa

 

A night foi num lugar perto do muro de Berlim debaixo de uma ponte chamada MATRIX, 8) night mto irada tequila baratinha!!! Tem 2 pistas uma tocando as modinhas do house e a outra soh tocando musica antiga... tocou umas musicas antigas bem maneiras! Sai de lá feliz da vida e comi o melhor podrão da minha vida!!! Nossa soh de lembrar dá fome hahahahah ::tchann::

 

Nesse dia tava loucão e resolvi voltar andando haahhahaha não façam isso peguem o metrô. Voltei e adormeci like a baby!! ::otemo::

 

20120316172335.jpg

 

20120316173554.JPG

 

20120316173658.jpg

 

20120316173715.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

03/09 – AMSTERDÃ

 

Acordei cedo arrumei tudo tomei café (mais uns 5 litros de suco de laranja para dentro) e parti para o aeroporto.. moleza de chegar ::bruuu:: soh pegar o trem na Alexander platz em direção ao aeroporto SCHONEFELD sempre alguém na estação indo para lá ::cool:::'> .

 

Voei de Easyjet, nada a reclamar... dormi a viagem inteira. 8)

 

Cheguei em Amsterdã por volta de 12:00 peguei minha malinha e fui pegar o trem para a o centro da cidade.

 

Fiquei no Buldog hostel que fica a uns 15 20 minutos andando da estação Centraal.. ele fica na Red Light. Ao chegar lá a primeira coisa que eu vejo são 3 malucos no saguão com 3 giga baseados ... dali q vi que a parada eh legalize... mas nem curto ... o álcool já resolve !

 

O quarto é bom!! Só não gostei mto do banheiro que ficava no meio do quarto. Ae todo mundo q dava uma barrigada vinha a tempestade para dentro do quarto! E o pior me colocaram na cama do lado dele (já viu o cenário!). ::vapapu::::carai::

 

Deixei minhas coisas e comecei a andar por ali mesmo ... quando estava chegando eu vi que tinha um museu do sexo o qual me despertou um certo interesse em entrar. Então fui lá paguei 4 euros e depois q vi os queria de volta... mto bobinho!!! Nada de interessante. ::bad::::bruuu::

 

Jantei numa birosca lá e fui socializar no bar do albergue. Conheci um pessoal e ficamos conversando até de madrugada. ::dãã2::ãã2::'>

 

Como a conversa tava boa e eu já tava exausto da viagem fiquei la bebendo! Depois subi e dormi :D

 

20120316175300.jpg

 

20120316175337.JPG

 

20120316175436.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

04/09 – AMSTERDÃ

 

Aluguei uma bike e rodei a cidade inteira! Fui em todos os lugares q falam para ir. Pelas fotos irão ver.

 

Uma coisa que gostei foi lanchar no voldenpark comprei um cachorro quente e uma coca sentei no banquinho e relaxei por 30 minutos com direito a uma brisa geladinha!!!

 

Andei de bike ateh umas 18 00. Devolvi e fui para o albergue tomar um banho e dar uma cochilada. Botei o despertador para as 23 00 mas não sei como a bendita da pilha caiu ::vapapu:: e o q era uma cochilada virou sono profundo ::carai:: ... acordei as 3 horas da manhã com um grupo de senhoras pelo q entendi elas estavam comemorando o aniversario da amiga de 50 anos. Eram 9 cocotas chegando juntas e tocando o zaralho no quarto. No começo eu tava p... ::grr:: pq não acordei para sair mas depois ri demais pq as mulheres estavam mto chapadas soh falavam besteira e foi bem maneiro ::hahaha::

 

20120316180228.JPG

 

20120316180321.JPG

 

20120316180419.JPG

 

20120316180521.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

05/09 – AMSTERDÃ

 

Acordei tomei café, fui fazer o Heineken Experience com 2 brazucas e um equatoriano, bem maneiro, depois como já tinha visto tudo fui andar com os mlks.

 

Ultimo dia de viagem tinha q sair.. primeiro fizemos um esquenta num coffee shop ::dãã2::ãã2::'> e resolvemos comer o Space Cake haahahahahhaah depois partimos para o pub crawl q ia rolar.

 

Foi mto fraco tinha pouca gente mto ingles gritando q nem louco e eu fiquei mto lerdo, soh para ter uma idéia 2 meninas puxaram assunto comigo ela falava “HI” e eu entedia “HHHHHHHHHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII”. ::lol4::

 

Meu vôo era as 6 da matina então quando deu umas 2 30 parti para o albergue já livre dos efeitos peguei minhas coisas fui andando para o trem e parti pro aeroporto. ::otemo::

 

20120316180942.JPG

 

20120316181036.JPG

 

20120316181115.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

06/09 – RIO DE JANEIRO

 

Peguei o vôo para Madri pela Ibéria, não lembro de nada. Apaguei. Se o avião quase caiu eu pelo menos nem senti hahahahahhaha. Cheguei no Barajas ainda morrendo de sono troquei de aeronave e apaguei. Dormi metade da viagem e a outra metade organizei minhas fotos e vídeos.

 

O vôo para o Rio foi ótimo a não ser a cordialidade das aeromoças que amam brasileiros hehehehhehe.

 

Assim que eu cheguei dei um bjo no asfalto por estar vivo depois dessa maratona de turismo e festas...

 

Levei para casa excelentes recordações, vários amigos, mta mas mta historia para contar!!!

 

Mta coisa não podemos postar aqui neh ehhehehehehehhehe

 

Esse foi um resumão da minha trip sintam-se a vontade a perguntar sobre qualquer coisa q tentarei responder o mais breve possível.

 

Um Grande Abraço do seu irmão,

 

Felipe Watson

 

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aproveitaram, hein... Legal seu relato. Vou em maio e tenho um roteiro parecido com o seu, mas sem tanta balada. Meu roteiro é Barcelona- Ibiza- Londres- Amsterdã- Berlin e Frankfurt. Sobre a imigração , estou bem apreensiva em relação a Barcelona e Londres, mas como vc disse é questão de sorte. Sobre o hostel estava bem em dúvida e acabei escolhendo o Kabul, super bem recomendado. Engraçado o pessoal do Generator ser "anti social". Tudo q li sobre ele, falava de festas, balada, muita zoeira. Aí acabei desistindo dele pq achei que seria demais pra mim... Estou no aguardo de Amsterdã... devem ter se acabado lá!!!???

 

 

Eu acho que demos azar!!! Na epoca que fomos nao teve nenhuma festa realizada pelo proprio GENERATOR e nas minhas pesquisas eu li que rolava altas festas ... mas eu fiquei de segunda a quinta em Londres... :D

 

Boa Viagem qualquer duvida eh soh perguntar ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...