Ir para conteúdo

Vale a pena passear de carro pelos campos da Toscana?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal simpático do Mochileiros! ::otemo::

Gostaria de saber se devo "gastar" alguns dias para visitar os campos da Toscana. Estou montando um roteiro que percorrerei na Itália, Suíça e França, e ouço relatos de que os campos da Toscana são maravilhosos e que, viajando de carro de Assis (Umbria) até Florença (Toscana), valeria a pena parar para tirar fotos e curtir a paisagem.

Também pretendo seguir, depois de Florença, até Lucca e Pisa de carro, e depois seguir para Milão. ::mmm:

É bonito mesmo? Vale a pena parar o carro, descer e curtir a paisagem da Toscana??? ::sos::

Obrigada! ::hãã2::

• Membros
Postado

Poxa, gente, ninguém para me dar ao menos uma dica????? :cry:

Tenho certeza que muita gente já foi. Sei que é muito bonito, mas gostaria de saber quais são os pontos mais bonitos da Toscana.

Continuo no aguardo das respostas... se alguém puder fazer esse favor.

Bjos a todos! ::kiss::

• Membros
Postado

Olá Raqcris,

A Toscana realmente é maravilhosa. Única coisa que conheço na região é Florença e Pisa, no entanto eu tenho planejado aqui um roteiro na Itália, o qual eu iria passar alguns dias rodando de carro pela Toscana, passando em alguns vilarejos e cidadezinhas. Meu plano inicial era montar uma base em alguma cidade tipo Florença ou Siena e de lá sair rodando e as vezes até pernoitando num desses vilarejos.

Não sei se te ajuda, mais segue a lista de lugares que eu tenho planejado nesse meu roteiro aqui:

-Siena. Veja Fotos:

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&tbm=isch&sa=1&q=Siena+It%C3%A1lia&oq=Siena+It%C3%A1lia&aq=f&aqi=g1&aql=&gs_sm=e&gs_upl=23683l25355l0l5l5l0l0l0l0l463l1238l3-1.2l3

- Monteriggioni (14 km de Siena). Veja fotos:

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&tbm=isch&sa=1&q=Monteriggioni+It%C3%A1lia&oq=Monteriggioni+It%C3%A1lia&aq=f&aqi=g1&aql=&gs_sm=e&gs_upl=17938l17938l0l1l1l0l0l0l0l359l359l3-1l1

- San Gimignano (40 Km de Siena). Veja fotos:

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&tbm=isch&oq=San++Gimignano+It%C3%A1lia&aq=f&aqi=&q=San%20Gimignano%20It%C3%A1lia

- Lucca (81 km de Florença). Veja fotos:

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&tbm=isch&sa=1&q=Lucca+It%C3%A1lia&oq=Lucca+It%C3%A1lia&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=18428l19433l0l6l6l0l0l0l0l0l0ll0

- outras cidades a escolher. Ex: San Galgano, Casentino, Arezzo, Lucignano, Cortona, Castiglione della Pescaia

Já que você vai para Milão, tem umas cidadezinhas bonitas para ver mais ou menos perto. Confere aí:

- Stresa / Bavenno (90 Km de Milão)

- Cannobio (130 km de Milão)

Espero te ajudado!

Poxa, gente, ninguém para me dar ao menos uma dica????? :cry:

Tenho certeza que muita gente já foi. Sei que é muito bonito, mas gostaria de saber quais são os pontos mais bonitos da Toscana.

Continuo no aguardo das respostas... se alguém puder fazer esse favor.

Bjos a todos! ::kiss::

• Membros
Postado

Olá, Rafael!

Muito obrigada por responder ao meu post! ::otemo::

Realmente, não tem lugar feio na Toscana e vale a pena gastar todo o tempo que puder nesse lugar! ::love::

San Gimignano e Lucca eu já estava pensando em colocar no meu roteiro; agora vejo que vou ter q prolongar o tempo nesta região, porque tudo deve ser muito lindo, e vale a pena viajar só de carro mesmo!

Se houver mais dicas que vc possa me fornecer, eu agradeço! ::mmm:

E se eu souber de alguma dica legal, eu repasso pra vc, falow?

Mais uma vez, obrigada Rafael! ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...