Postado Março 16, 2012 14 anos Membros Olá! Estou planejando um roteiro para Bolívia e Peru em julho de 2012. Já viajei outra vezes, mas sempre para passar todo o período em um só local. Baseada em alguns roteiros que vi por aqui, montei esse roteiro e gostaria de saber se ele é viável. Assim como opiniões e dicas. 1º dia - São Paulo - La Paz 2º dia - La Paz (chacaltaya e vale de la luna) 3º dia - La Paz - Copacabana 4º dia - Isla del Sol 5º dia - Isla del Sol - Puno - Cuzco 6º dia - Cuzco 7º dia - Cuzco (Vale sagrado) - Águas Calientes 8º dia - Águas Calientes (Machu Picchu) 9º dia - Cuzco 10º dia - Cuzco - Puno - La Paz 11º dia - La Paz - Oruro - Uyuni 12º dia - Uyuni 13º dia - Uyuni - La Paz 14º dia - La Paz 15º dia - La Paz 16º dia - La Paz - São Paulo Se alguém puder me ajudar, fico muito agradecida!!
Postado Abril 9, 2012 13 anos Autor Membros Varga! Que roteiro sensacional! Muito obrigada, gostei muito! Bem detalhado, mapas, fotos, com certeza vai virar meu guia por lá =]]
Postado Abril 21, 2012 13 anos Membros Oi, pessoal! Meu nome é Caroline, sou de Porto Alegre, acabei de entrar no site e gostaria de fazer uma viagem a Bolivia e Peru. Pretendo tirar férias no período que vcs vão (11/07 a 25/07, certo?)... Posso participar do grupo?
Postado Abril 24, 2012 13 anos Membros eai mari_hcs !?! apenas uma observação: pense melhor em fazer tihuanaco na chegada em La Paz e chacaltaya na volta , como o LeoRJ sugeriu, pq o soroche pega mesmo. eu passei um pouco mal ao chegar direto em la paz, mas vai de cada organismo..... buen viaje !!
Postado Junho 8, 2012 13 anos Membros Estou indo no começo de Julho, a princípio sem roteiro definido mas chegando por Sta. Cruz de La Sierra, então, já tem grupo formado? Ainda tem vaga? Já tem data definida e 1o destino? []s!
Olá!
Estou planejando um roteiro para Bolívia e Peru em julho de 2012. Já viajei outra vezes, mas sempre para passar todo o período em um só local.
Baseada em alguns roteiros que vi por aqui, montei esse roteiro e gostaria de saber se ele é viável. Assim como opiniões e dicas.
1º dia - São Paulo - La Paz
2º dia - La Paz (chacaltaya e vale de la luna)
3º dia - La Paz - Copacabana
4º dia - Isla del Sol
5º dia - Isla del Sol - Puno - Cuzco
6º dia - Cuzco
7º dia - Cuzco (Vale sagrado) - Águas Calientes
8º dia - Águas Calientes (Machu Picchu)
9º dia - Cuzco
10º dia - Cuzco - Puno - La Paz
11º dia - La Paz - Oruro - Uyuni
12º dia - Uyuni
13º dia - Uyuni - La Paz
14º dia - La Paz
15º dia - La Paz
16º dia - La Paz - São Paulo
Se alguém puder me ajudar, fico muito agradecida!!