Ei gente, ja me cadastrei no forum a algum tempo, tinha esse roteiro montado para janeiro de 2012, porém nao pude concretiza-lo por questões financeiras, mas agora consegui e pretendo ir em Janeiro de 2013.
Precisava de algumas dicas de voces, estou indo acompanhada, com uma amiga que morou na inglaterra por 1 ano, entao ela ja conhece bem e sabe como andar, essas questoes de passagens, translados, albergues e etc.
Minhas duvidas:
- QUAIS DOS LUGARES PRECISAM DE VISTO? QUANTO PAGAREI PRO VISTO EUROPEU?
- QUAL A MELHOR CIA AEREA PARA SE COMPRAR PASSAGEM?
- QUAL O MELHOS PAÍS PARA ENTRAR E QUAL O MELHOR PRA SAIR (FINANCEIRAMENTE FALANDO)
- MEU ROTEIRO ESTA ADEQUADO PARA A EPOCA DO ANO?? (JANEIRO)
Pensamos em ficar 30 dias por lá. Por favor, me respondam!
Ei gente, ja me cadastrei no forum a algum tempo, tinha esse roteiro montado para janeiro de 2012, porém nao pude concretiza-lo por questões financeiras, mas agora consegui e pretendo ir em Janeiro de 2013.
Precisava de algumas dicas de voces, estou indo acompanhada, com uma amiga que morou na inglaterra por 1 ano, entao ela ja conhece bem e sabe como andar, essas questoes de passagens, translados, albergues e etc.
Minhas duvidas:
- QUAIS DOS LUGARES PRECISAM DE VISTO? QUANTO PAGAREI PRO VISTO EUROPEU?
- QUAL A MELHOR CIA AEREA PARA SE COMPRAR PASSAGEM?
- QUAL O MELHOS PAÍS PARA ENTRAR E QUAL O MELHOR PRA SAIR (FINANCEIRAMENTE FALANDO)
- MEU ROTEIRO ESTA ADEQUADO PARA A EPOCA DO ANO?? (JANEIRO)
Pensamos em ficar 30 dias por lá. Por favor, me respondam!
obrigada (: