Membros nandamafra Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Ei gente, ja me cadastrei no forum a algum tempo, tinha esse roteiro montado para janeiro de 2012, porém nao pude concretiza-lo por questões financeiras, mas agora consegui e pretendo ir em Janeiro de 2013. Precisava de algumas dicas de voces, estou indo acompanhada, com uma amiga que morou na inglaterra por 1 ano, entao ela ja conhece bem e sabe como andar, essas questoes de passagens, translados, albergues e etc. Minhas duvidas: - QUAIS DOS LUGARES PRECISAM DE VISTO? QUANTO PAGAREI PRO VISTO EUROPEU? - QUAL A MELHOR CIA AEREA PARA SE COMPRAR PASSAGEM? - QUAL O MELHOS PAÍS PARA ENTRAR E QUAL O MELHOR PRA SAIR (FINANCEIRAMENTE FALANDO) - MEU ROTEIRO ESTA ADEQUADO PARA A EPOCA DO ANO?? (JANEIRO) Pensamos em ficar 30 dias por lá. Por favor, me respondam! obrigada (: Citar
Membros Felipe Watson Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Oi Nanda!!! A melhor forma de vc descobrir quais são os melhores lugares para serem vistos é pesquisando no relato de viagem do pessoal ... assim vc consegue se identificar mais com o que gosta!!! Cia Area é um gosto mto pessoal!! na minha humilde opinião, todas levam vc ao mesmo lugar entao compro a mais barata Em relação ao país para entrar ou para sair isso varia bastante, mas nas minhas simulaçoes a época a Iberia estava com um preço 300 reais mais barato q as outras mas isso é mto relativo. Ainda que cada vez mais temos mais promoções. Esse ano vou de milha então nem sei como q está . A unica coisa que vc precisa saber é que vai pegar um frio gostoso lá nessa época! Como prefiro calor aconselharia a ir em julho, porém é bem mais caro por ser alta estação! Bjinhos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.