Sempre leio o mochileiros.com mas posto pouco, muito pouco
Enfim, estou vindo aqui pedir a ajuda de vocês pro seguinte. Eu e mais 04 amigos queremos ir à Colômbia na segunda quinzena de julho e estamos pensando em dois possíveis roteiros pra fazermos.
Seguem abaixo as duas opções, nossas idéias e peço a vocês, ao final, que opinem sobre nossas propostas.
1ª OPÇÃO:
-19/07: Natal/Bogotá.
-20/07: Bogotá.
-21/07: Bogotá.
-22/07: Bogotá.
-23/07: Bogotá/Cartagena.
-24/07: Cartagena.
-25/07: Cartagena.
-26/07: Cartagena/Bogotá/Natal.
2ª OPÇÃO:
-22/07: Bogotá/Cartagena.
-23/07: Cartagena.
-25/07: Cartagena/San Andrés.
-26/07: San Andrés.
-27/07: San Andrés.
-28/07: San Andrés/Bogotá.
-29/07: Bogotá/Natal.
As nossas dúvidas residem no seguinte:
Na 1ª OPÇÃO, 4 noites pra Bogotá é muita coisa??? Lembrando que nessa opção, optaríamos por fazer as coisas de uma maneira mais devagar, para curtirmos a night de Bogotá, sem stress de termos que acordar cedo no dia seguinte.
Quanto à 2ª OPÇÃO, custos. Acrescentar San Andrés nessa época do ano encarece demais a viagem? É uma época boa para visitar a ilha??? 3 noites são suficientes pro básico da ilha??? (apesar de que já vi gente ficando, 10, 15 dias lá). Nunca vejo gente falando desse período por lá, geralmente, antes ou depois, mas raramente vejo algo sobre ir pra lá em julho.
O que vocês me dizem??? Agradeço demais qualquer opinião e ajuda.
Pessoal,
Sempre leio o mochileiros.com mas posto pouco, muito pouco
Enfim, estou vindo aqui pedir a ajuda de vocês pro seguinte. Eu e mais 04 amigos queremos ir à Colômbia na segunda quinzena de julho e estamos pensando em dois possíveis roteiros pra fazermos.
Seguem abaixo as duas opções, nossas idéias e peço a vocês, ao final, que opinem sobre nossas propostas.
1ª OPÇÃO:
-22/07: Bogotá.
-23/07: Bogotá/Cartagena.
-25/07: Cartagena.
-26/07: Cartagena/Bogotá/Natal.
2ª OPÇÃO:
-22/07: Bogotá/Cartagena.
-23/07: Cartagena.
-25/07: Cartagena/San Andrés.
-26/07: San Andrés.
-27/07: San Andrés.
-28/07: San Andrés/Bogotá.
-29/07: Bogotá/Natal.
As nossas dúvidas residem no seguinte:
Na 1ª OPÇÃO, 4 noites pra Bogotá é muita coisa??? Lembrando que nessa opção, optaríamos por fazer as coisas de uma maneira mais devagar, para curtirmos a night de Bogotá, sem stress de termos que acordar cedo no dia seguinte.
Quanto à 2ª OPÇÃO, custos. Acrescentar San Andrés nessa época do ano encarece demais a viagem? É uma época boa para visitar a ilha??? 3 noites são suficientes pro básico da ilha??? (apesar de que já vi gente ficando, 10, 15 dias lá). Nunca vejo gente falando desse período por lá, geralmente, antes ou depois, mas raramente vejo algo sobre ir pra lá em julho.
O que vocês me dizem??? Agradeço demais qualquer opinião e ajuda.
Abração a todos!!!
Rodrigo