Ir para conteúdo

1a Eurotrip - Barcelona, Nice, Milão, Zurique, Munique, Londres e Paris (03.08.2012 a 22.08.2012)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros,

Este é meu primeiro tópico, mas a algum tempo já tenho lido os relatos e dicas que o pessoal tem postado aqui.

Eu e mais dois amigos estamos viajando para Europa em agosto de 2012 e toda a ajuda é bem vinda, afinal esta será nossa primeira vez no velho continente.

Montamos um roteiro bem corrido, pois vamos curtir como mochileiros mesmo, ficaremos em hostels na maioria das cidades. Nosso inglês não é o melhor do mundo, mas não passamos fome com ele. ::mmm:

Nosso objetivo é conseguir o maior número de dicas sobre as cidades por onde vamos passar. ::sos:: Somos jovens entre 23 e 25 anos, então vamos aos estádios de futebol, pontos turísticos, e as indicações dos amigos mochileiros. ::mmm:

Este é o nosso roteiro, sei que vai ser bem corrido, mas espero que valha a pena.

sex - 3 - Barça - Chegaremos a noite

sab - 4 - Barça - Conhecer a cidade

dom- 5 - Barça - Conhecer a cidade

seg - 6 - Nice - EASYJET - Vamos de avião para Nice às 07:00

ter - 7 - Nice - Vamos conhecer Nice e região e iremos de carro em direção a Milão, passando por Monaco (Só para conhecer mesmo) ::lol4::

qua - 8 - Milao

qui - 9 - Milao -

sex - 10 - Zurique - Chegaremos a Zurique no início da tarde

sab - 11 - Zurique - A tarde partiremos para Munique

dom- 12 - Munique

seg - 13 - Munique

ter - 14 - Munique - Partiremos de avião (Ryanair) para Londres no final da tarde

qua - 15 - Londres

qui - 16 - Londres

sex - 17 - Londres - Vamos de TGV para Paris as 09:00

sab- 18 - Paris

dom- 19 - Paris

seg - 20 - Paris

ter - 21 - Paris

qua - 22 - Paris - Embarcamos para o Brasil pela manhã.

Pessoal aguardamos dicas para que possamos aproveitar ao máximo nossa trip.

Valeu

• Membros
Postado

Realmente tá muito corrido esse roteiro aí, Newton! Eu tiraria uma ou duas cidades, deixando mais dois dias pra Londres e um para Barcelona. Procure ficar em menos cidades e conhecê-las melhor. Do contrário não irá aproveitar muito os lugares por onde passará, perdendo tempo com deslocamento e tornando a viagem mais cansativa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...