Postado Março 21, 2012 13 anos Membros Olá, Estou saindo do Rio de Janeiro, montei este roteiro não sei se está muito bom e espero opnião e também cia para essa viagem. É meu primeiro mochilão e não queria fazer totalmente sozinha. Entre as cidades pretendo fazer todos os trajetos de carro, taxi, onibus e se necessário trem. Saida Rio de Janeiro La Paz (4 noites) Copacabana(1) Isla del Sol (1) Puno (1) Cusco(1) Aguas Calientes(1) Cusco(2) Ica(2) Arequipa(2) Tacna(Passagem) Arica(1) San Pedro (4) Sala Uyuni (2) Potosí (1) Sucre(1) Oruro(Passagem) La Paz (2) Rio de Janeiro Alguém afim de embarcar nessa trip ? Editado Março 28, 2012 13 anos por Visitante
Postado Abril 3, 2012 13 anos Membros Tarcísio blz? cara gostei da sua trip, primeiramente eu tava pensando em pegar umas ondas no peru mas ta dificil achar um grupo p ir, entao o seu eu achei legal, com esqui... voce sabe dizer quanto vai ficar essa viagem? sou mochileiro de primeira viagem!!
Postado Maio 29, 2012 13 anos Membros Carol, voce ja fechou algum grupo pra essa viagem? Estou super interessado e eu gostei do roteiro.
Postado Junho 3, 2012 13 anos Membros Carol e demais pessoas do tópico: Farei um roteiro parecido na mesma época. Vou com uma amiga minha e quem quiser se incorporar ao roteiro, será bem vindo. Vamos partir do Rio de Janeiro, no dia 30/06 (vamos de trem da morte) e ficaremos até o dia 01/08. O mochilão será Bolívia, Peru, Chile e Argentina (aproximadamente 7 dias em cada país). Farei um post com todas as duvidas do meu roteiro, mas deixo abaixo as cidades que iremos passar, pela ordem: Bolívia Santa Cruz - Potosí - Salar de Uyuni - La Paz - Copacabana Peru Puno - Cusco - Machu Picchu - Arequipa Chile Calama - San Pedro - Santiago Argentina Mendonza - Córdoba - Buenos Aires
Postado Junho 8, 2012 13 anos Membros Então Luiza, seu roteiro é praticamente o que quero fazer tmb... Como está esse grupo para Julho 2012 Bolívia - Peru??? Formou? Ainda tem vaga? []s cacalo_br@hotmail.com
Postado Junho 16, 2012 13 anos Membros Oi Carol, tudo bem? Meu roteiro está parecido com isso e tem mais gente que vai por esses dias Estamos conversando por um grupo no facebook, que fica mais fácil, se tiver interesse adiciona lá http://www.facebook.com/lucas.favaretto.7 Quem quiser é só adicionar e trocar informações
Postado Junho 16, 2012 13 anos Membros olá carol tudo bem ??? Então gostei muito do seu roteiro, e quero fazer a trip exatamente nos mesmo dias que você,e quero fazer a trip em 25 dias também, só que sou novato nesse lance de mochilão, você poderia me dar umas dias ou se não posso me juntar ao grupo??? Sou do interior de são Paulo. Obrigado Qualquer duvida segue meu e-mail jonasdellatonia@gmail.com
Olá,
Estou saindo do Rio de Janeiro, montei este roteiro não sei se está muito bom e espero opnião e também cia para essa viagem.
É meu primeiro mochilão e não queria fazer totalmente sozinha.
Entre as cidades pretendo fazer todos os trajetos de carro, taxi, onibus e se necessário trem.
Saida Rio de Janeiro
La Paz (4 noites)
Copacabana(1)
Isla del Sol (1)
Puno (1)
Cusco(1)
Aguas Calientes(1)
Cusco(2)
Ica(2)
Arequipa(2)
Tacna(Passagem)
Arica(1)